Vem bebê aí? Kevinho abre o coração sobre vontade de ser pai: “Meu maior sonho”

O artista usou as redes sociais para falar sobre o desejo de aumentar a família. Atualmente, Kevinho está namorando a modelo e influenciadora digital Gabriela Versiani

Resumo da Notícia

  • O cantor Kevinho comentou sobre a vontade de ter filhos
  • Ele está em um relacionamento com Gabriela Versiani
  • O casal não possui filhos

Bebê a bordo? Nesta quarta-feira, dia 10 de fevereiro, Kevinho  utilizou as redes sociais para compartilhar com os seguidores sobre uma de suas vontades: aumentar a família através de filhos. O cantor está atualmente vivendo um romance com a namorada Gabriela Versiani.

-Publicidade-

Foi através de uma caixinha de perguntas aberta no Instagram que Kevinho abriu o coração sobre o assunto. Por lá, o artista respondeu a pergunta de um seguidor: “Tem vontade de ter filhos?”.

Atualmente, Kevinho está namorando a modelo e influenciadora digital Gabriela Versiani
Atualmente, Kevinho está namorando a modelo e influenciadora digital Gabriela Versiani(Foto: Reprodução Instagram @kevinho)

Em resposta, o cantor não mascarou a verdade ao dizer que a ideia de um novo integrante da família faz parte de planos futuros. “Futuramente sim! Meu maior sonho”, afirmou ele.

Em família

No dia 03 de dezembro, Kevinho anunciou que os membros de sua família estavam curados da Covid-19. Além do artista, o pai, Areovaldo Azevedo, a mãe Sueli e a namorada, Gabriela Versiani, também foram contaminados pelo vírus.

Foi através do Instagram que Kevinho compartilhou a notícia. “Passando aqui para agradecer a todos vocês pelas mensagens, pelas orações que vocês vêm mandando pra mim e para minha família todo esse tempo, finalmente testamos negativos para o Covid-19. Eu e toda minha família, meu pai, minha mãe e a Gabi. Estou muito feliz com essa notícia”, começou o cantor nos stories.

Pronunciamento do cantor no Instagram sobre a cura contra Covid-19
Pronunciamento de Kevinho no Instagram sobre a cura contra Covid-19 (Foto: Reprodução Instagram @kevinho)

Em seguida, Kevinho alertou os mais de 28 milhões de seguidores sobre a importância da vacinação para a própria cura e a dos familiares. “Então se você não se vacinou, vai se vacinar e tomar a terceira dose de reforço, porque eu tenho certeza que a vacina realmente ajudou muito aos sintomas não se agravarem para minha família, então é isso, muito obrigado, amo vocês” , concluiu. Todos os familiares do cantor receberam as duas doses da vacina contra a Covid-19 e passaram por exames.