Vem bebê aí? Meghan Markle e Príncipe Harry estão escondendo segunda gravidez, diz site

A Duquesa de Sussex e o marido podem estar aproveitando o isolamento social para manter a informação em sigilo, segundo fonte próxima

Resumo da Notícia

  • Meghan Markle e Príncipe Harry podem já estar esperando o segundo filho, segundo site americano
  • O casal estaria mantendo sigilo sobre a informação
  • Veja o que os portais britânicos falam sobre o assunto:

Meghan Markle e o Príncipe Harry podem estar esperando o segundo filho, de acordo com o portal Hollywood Life. Segundo uma fonte próxima ao casal, a Duquesa de Sussex e o marido querem manter uma segunda gestação em segredo até o nascimento do bebê e podem estar usando o período de isolamento social para esconder a informação do público e da mídia. O casal está morando em Los Angeles e passando a quarentena apenas com o filho, Archie, de 1 ano.

-Publicidade-
Meghan e Harry já expressaram a vontade de ter outro filho (Foto: reprodução / Instagram @sussexroyal)

“Meghan e Harry não fizeram nenhum tipo de anúncio de gravidez para seus amigos, mas isso não significa necessariamente que eles não estejam “grávidos”, porque os dois são muito sigilosos”, disse a fonte ao Hollywood Life. “É totalmente possível que ela esteja esperando um bebê e apenas ficando quieta. Eles querem outro e o momento é bastante perfeito agora. Meghan e Harry já estão basicamente se escondendo em casa e podem realmente manter isso em segredo por muito mais tempo do que normalmente seriam capazes”, afirmou o contato.

Recentemente, no dia 14 de julho, Meghan também levantou suspeitas ao aparecer em uma vídeo chamada durante uma ação solidária, nos Estados Unidos. Diferente dos vídeos anteriores, a Duquesa cortou a região da barriga das imagens e mostrou apenas seu rosto. No aniversário de Archie, em maio, a ex-atriz também foi acusada de segurar o filho no colo para esconder qualquer volume na região do seu corpo.

-Publicidade-
Meghan é acusada de esconder segunda gestação (Foto: Reprodução)

“Sussurros estão circulando desde então. Ela admitiu que estava tentando e, idealmente, queria outro bebê com a idade próxima do filho. Meghan e Harry têm tentado de tudo para uma garotinha completar sua família, mais cedo ou mais tarde ”, disse uma fonte próxima, ao portal New Ideia.

Astróloga confirma

Além da suspeita de amigos, outro fato fez alguns admiradores da família pensarem duas vezes: a astróloga da Princesa Diana disse que Meghan e Harry irão anunciar uma gravidez até dezembro de 2020, em entrevista para ao portal Hello Magazine.  Debbie Frank fez muitas previsões certeiras sobre os membros da Realeza ao longo dos anos e já é conhecida do público britânico.

“Eles aprimoram o sucesso e isso cria um caminho forte para o seu futuro … em dezembro, há uma sensação real de rompimento com o passado, talvez outro bebê esteja vindo e um alívio por ter passado por um período imensamente transformador”, disse Debbie.

-Publicidade-