Vem bebê aí! Virginia Fonseca confirma data para chegada do segundo filho com Zé Felipe

A influenciadora já é mãe de Maria Alice, de 5 meses, fruto de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca confirma data para engravidar novamente
  • Ela já é mãe de Maria Alice, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe
  • Maria Alice nasceu em 30 de maio

A família vai aumentar! Virginia Fonseca confirmou mais uma vez a data para a chegada do segundo filho com Zé Felipe.

-Publicidade-
Virginia Fonseca e Maria Alice (Foto: Reprodução/ Instagram)

A influenciadora abriu uma caixinha de perguntas para os fãs e recebeu a pergunta: “Verdade que vai engravidar no próximo ano?”.

“Verdade!”, respondeu Virginia, que já é mãe de Maria Alice, de 5 meses.

(Foto: Reprodução/Instagram)

O desejo do casal ter mais filhos não é novidade para os fãs. No dia 10 de julho, Virginia Fonseca compartilhou um novo vídeo em seu canal do YouTube respondendo perguntas dos seguidores ao lado do marido, o cantor Zé Felipe. Durante a conversa, os dois revelaram a data prevista para a influenciadora engravidar novamente.

A primeira filha do casal, Maria Alice, nasceu em 30 de maio, mas os dois já estão se planejando para ter um segundo filho. De acordo com a influenciadora, a primeira data para engravidar era após o carnaval de 2022, mas os dois decidiram que a gestação vai esperar mais um pouco.

(Foto: reprodução YpuTube)

“Final do ano que vem eu vou engravidar. Aí em 2023 nasce”, explicou em seu vídeo. Ao longo da conversa com o marido, Virginia escolheu uma pergunta feita por uma seguidora questionando se eles já tinham ideia de quando viria o irmão de Maria Alice. Foi Zé Felipe quem respondeu primeiro: “Depois do carnaval, né?”.

Virginia, no entanto, negou a informação. “Não. É no final do ano que vem que eu vou engravidar, e aí nasce em 2023. O irmãozinho ou irmãzinha da Maria Alice”. Veja abaixo o vídeo em que Virginia e Zé Felipe decidem a data de nascimento do segundo filho.