Vem bebê aí? Whindersson Nunes faz brincadeira e namorada levanta suspeita de gravidez

O humorista aproveitou o anúncio de gravidez de Boca Rosa para fazer uma piada nas redes sociais, mas a reposta de Maria Lina fez muita gente acreditar que um bebê em breve deve chegar para aumentar a família

Resumo da Notícia

  • Whindersson Nunes fez uma brincadeira nas redes sociais que levantou suspeitas de que ele logo deve virar pai
  • O humorista publicou uma foto ao lado da namorada
  • O comentário de Maria Lina fez muita gente acreditar que em breve a família vai aumentar

O humorista Whindersson Nunes mantém uma certa discrição nas redes sociais quando diz respeito ao novo relacionamento. Maria Lina Deggan é estudante de engenharia e também é discreta – apesar de ser uma pessoa verificada pelo Instagram na rede social, ela mantém o perfil fechado.

-Publicidade-
Whindersson e a namorada (Foto: Reprodução Instagram @whinderssonnunes)

Na última terça-feira, logo após o colunista Leo Dias vazar a informação de que a influenciadora Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, está esperando seu primeiro filho, Whindersson usou as redes sociais para fazer uma brincadeira com os seguidores.

Através de uma foto com a namorada, o humorista já cortou qualquer possibilidade de rumores de que ele seria pai em breve. Na imagem, ele aparece abraçando Maria Lina e aponta para um drone. Na legenda, ele escreveu: “Tem ninguém grávida aqui não, pode voltar”.

-Publicidade-

O que ninguém esperava era que a brincadeira poderia trazer algumas verdades para o futuro! Maria Lina, logo após ver a publicação comentou: “Por enquanto”. Whindersson já logo respondeu: “Oi, Deus, sou eu de novo”, fazendo uma referência ao meme que bombou na internet.

Muitas pessoas acharam a brincadeira do casal engraçada e aproveitaram para deixar um comentário – dando risada, entrando na onda e dizendo que Maria estava grávida, sim e até a própria Bianca Andrade comentou o caso.

Whindersson e a namorada (Foto: Reprodução Instagram @whinderssonnunes)