Vem bebê por aí? Andressa Ferreira fala sobre nova gravidez com Thammy Miranda

A digital influencer deu mais detalhes sobre o processo de fertilização que realizou nos Estados Unidos, seis meses após o nascimento do primeiro filho, Bento

Resumo da Notícia

  • Andressa Ferreira e Thammy Miranda são pais de Bento
  • A modelo deu mais detalhes sobre o processo de fertilização
  • Ela contou que tem outros seis embriões congelados
  • Atualmente, Bento está com seis meses de vida

Na última segunda-feira, 27 de julho, Andressa Ferreira contou que planeja aumentar a família com Thammy Miranda! Pelos stories, no Instagram, a digital influencer disse que o casal tem seis embriões congelados nos Estados Unidos, mesmo lugar onde fizeram a fertilização de Bento. Atualmente o bebê está com seis meses de vida.

-Publicidade-
Ela deu mais detalhes sobre o processo de fertilização que realizou nos Estados Unidos (Foto: reprodução Instagram / @andressaferreiramiranda)

“A gente tem mais seis embriões guardados no Conceptions Florida, que foi a clínica onde a gente fez todo o processo de fertilização. Só que eu não dou conta de tudo isso, né? Seis bebezinhos aí não dá. Quem sabe mais um?”, contou na rede social.

Recentemente, a modelo rebateu o comentário de uma seguidora, que disse que gostaria de “comprar um bebê como Bento”, fazendo referência ao processo de fertilização. “Quero comprar um bebê assim, mas é muito caro”, escreveu a internauta. Em seguida, Andressa se mostrou bastante incomodada com a situação.

-Publicidade-
Bento é o primeiro filho do casal (Foto: Reprodução/ Instagram @marihartphoto)

“Não fala tanta besteira sem saber. Melhor se informar a respeito antes. Você não escolhe como vai ser o bebê. É um procedimento ilegal perante à Medicina. Por exemplo, você não poderia escolher a cor dos olhos, o conselho mundial de medicina não permite. Não é ético profissionalmente. E o valor total de uma fertilização in vitro nos Estados Unidos, com hormônios e parto, custa em torno de uns 30 mil dólares”, concluiu.

-Publicidade-