Vem bebê por aí? Bárbara Evans e o noivo abrem o jogo sobre primeira gravidez

A modelo vai se casar em agosto desde ano com o empresário Gustavo Theodoro, e os dois já estão organizando os preparativos para o evento. O casal ainda falou sobre a possibilidade de ter filhos

Resumo da Notícia

  • A modelo contou sobre a possibilidade de ter filhos
  • Bárbara Evans vai se casar em agosto
  • Ela e o noivo Gustavo Theodoro já estão fazendo os preparativos da festa
  • Os dois disseram que sonham em ser pais
O casal comentou sobre ter filhos (Foto: reprodução/ Instagram @barbaraevans22)

A modelo Bárbara Evans vai se casar este ano com o noivo Gustavo Theodoro, e os dois estão se preparando para a organização do evento e já comentaram sobre ter filhos.

-Publicidade-

O casal vai se casar em agosto, e a modelo disse que está dando muito trabalho arrumar todos os preparativos. “O noivo é muito presente, quer discutir cores, forminhas. É bom porque dá uma dividida e resolver tudo sozinha não dá. E vai ter a cara dos dois, né. Ele deu palpite até no buquê”, contou ela em entrevista para a Quem.

Theodoro disse que sempre sonhou em ser pai e que achou a pessoa certa para ter seus filhos, se referindo a Bárbara Evans, filha de Monique Evans, uma estrela dos carnavais. 

-Publicidade-
Bárbara Evans vai se casar em agosto (Foto: reprodução/ Instagram @barbaraevans22)

A modelo ainda contou que todo carnaval estava com a mãe e ainda desfilou na Grande Rio, como destaque de chão. “Dei uma distanciada, mas ano que vem, se eu não estiver grávida…”, dise ela. Esperamos muito por essa gravidez!!!

Animal de estimação da modelo
Bárbara Evans comoveu a internet ao falar sobre o estado de saúde de Enrico, o cachorro de estimação dela. A modelo contou, por uma série de vídeos no Instagram, que o pet sofreu um incidente com a grama depois dos sogros o levaram para passear na fazenda.
Bárbara ainda explicou, aos prantos, que o animal irá precisar passar por uma cirurgia e teria que retirar o olho que foi prejudicado. “Acabei de chegar na minha sogra e tive a notícia de que a gente não vai conseguir recuperar esse olhinho. Amanhã ele vai tirar o olhinho. Mas vai ser melhor pra ele, porque ele está sofrendo muito. Vai ficar tudo bem, eu mando notícia pra vocês”, contou.
Por ter perdido a visão, os veterinários indicaram que poderiam manter o olho de Enrico por estética, mas a chance de não incomodar o pet seria de apenas 10%. Com medo de arriscar, Bárbara abriu o coração e disse que não se importava com a estética e pediu orações aos seguidores para que o cachorro ficasse bem.
O cachorro seguiu em recuperação e Bárbara ainda contou que há uma chance dele voltar a enxergar, mas precisará de repouso. “Só dele não ter que tirar agora, vocês não tem noção, muito obrigada! Só tenho a agradecer. Continuar com as orações, que ele volte a enxergar”.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-