Vem bebê por aí? Camila Queiroz e Klebber Toledo abrem o jogo sobre aumentar a família

O casal de atores, está aproveitando a quarentena juntos e aproveitaram para conversar sobre os planos para o futuro. Vem ver quando eles pretendem, ter uma criança!

Resumo da Notícia

  • Camila Queiroz conta sobre planos de ficar grávida
  • Ela e Kebbler Toleto pensam em ter filhos mas não estão programando
  • O casal conta como está sendo a quarentena
Camila Queiroz e Kebbler Toledo confirmam vontade de aumentar a família (Foto: Reprodução/ Instagram @camilaqueiroz)

Nesta semana, Camila Queiroz e Kebbler Toledo resolveram abrir o jogo sobre os planos para o futuro, de aumentar a família. O casal que está junto desde agosto de 2016, e atualmente moram juntos com a companhia de três cachorras, Lua, Angel e Céu. Diante de algumas especulações sobre uma possível gravidez, em entrevista ao Extra, revelaram que pensam em ter filhos.

-Publicidade-

“O bebê vai vir na hora que tiver que vir. Se ficar programando muito, nunca chega a hora certa. Vamos deixar acontecer”, explicou os atores. Além disso contaram que a irmã mais nova de Camila, está morando com eles por um tempo, e é como se tivessem vivendo com uma “filha”.

Camila ainda fez questão de elogiar a quarentena junto com o marido, que ela descreve como ‘excelente dono de casa’. “Eu preciso dormir bastante. Se for menos que o necessário, isso altera o meu humor. Já teve dia, na quarentena, de eu acordar com a casa brilhando e não precisar fazer nada. É um marido e tanto”, afirmou a atriz.

-Publicidade-
Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

 

-Publicidade-