Vem bebê por aí? Mileide Mihaile fala sobre chegada dos filhos

A empresária confessou a vontade de aumentar a família e em uma live com Raissa de Oliveira, e ainda declarou uma preferência sobre os bebês

Resumo da Notícia

  • Mileide Mihaile contou que quer aumentar a família
  • A empresária é mãe de Yudhy, de nove anos
  • Em abril, ela anunciou o relacionamento com Neto Santos, de 22 anos
  • Ela ainda falou sobre uma preferência dos bebês

Em uma live, Mileide Mihaile comentou sobre a vontade de aumentar a família. Na última quinta-feira, 16 de julho, ela, que já é mãe de Yudhy, de nove anos, fruto do antigo relacionamento com Wesley Safadão, disse que quer dar irmãos para o filho e declarou uma preferência.

-Publicidade-
A empresária falou que quer uma família grande! (Foto: reprodução / Instagram @mileidemihaile)

Na conversa com a rainha de bateria da Beija-Flor, Raissa de Oliveira, a empresária descartou a possibilidade de participar de algum reality show, pois não quer ficar longe do filho. “Eu não conseguiria, não teria tanta força para aguentar ficar longe do meu pequeno. Então, toda hora que sou convidada, eu fico ‘ai, meu Deus, que sofrimento’. Eu queria fazer mas, ao mesmo tempo, não consigo ficar longe da família”.

Ela é mãe de Yudhy, de nove anos (Foto: reprodução/Instagram @mileidemihaile)

Sobre os projetos da vida pessoal, Mileide contou que quer uma família grande! Eu penso muito em ter outros filhos. Eu quero gêmeos. Eu amo ser mãe e já estou morrendo de saudades de bebê pela casa. Tenho que casar logo para ter esses gêmeos. Eu penso sim em ter mais filhos e com certeza não vou parar por aí, não. Eu vou pensar e me organizar bastante, pisar no freio para poder realizar este momento”, concluiu.

-Publicidade-

Namoro com Neto Santos

Mileide Mihaile, de 30 anos, apareceu pela primeira vez em um registro nas redes sociais ao lado do novo namorado, o empresário Neto Santos, de 22 anos. Na noite do sábado, 18 de abril, ela publicou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece também o filho Yhudy, de 9 anos, fruto de seu relacionamento com o cantor Wesley Safadão, e um amigo dela, João Berlezi.

Ela assumiu o namoro com Neto Santos neste mês Foto: reprodução / Instagram @mileidemihaile

“Bendita entre eles do jeitinho que eu amo”, escreveu na legenda da publicação em que os quatro aparecem sorridentes. Em meados de fevereiro, a ex de Wesley Safadão já havia esclarecido sua vida amorosa, mas ainda não havia nenhum registro ao lado do namorado. “Estou bem, feliz, tranquila. Como costumo dizer, organizada. Minha vida amorosa está caminhando muito bem e me sinto feliz com minhas escolhas”, disse na ocasião.

-Publicidade-