Vem bebê por aí? Mileide Mihaile fala sobre planos de aumentar família

Durante bate-papo exclusivo com a Pais&Filhos, a influenciadora comentou sobre a vontade de ser mãe novamente. Ela já tem Yhudi, que é fruto do relacionamento com o ex-marido Wesley Safadão

Resumo da Notícia

  • Mileide Mihaile comentou sobre o desejo de ter mais filhos
  • A dançarina é mãe de Yhudi, de 10 anos de idade
  • O menino é fruto do relacionamento com o ex-marido Wesley Safadão

Nesta segunda-feira, 07 de fevereiro, a influenciadora digital Mileide Mihaile participou de um bate-papo exclusivo com a Pais&Filhos. Durante a conversa, a mãe de Yhudy, seu filho único que é fruto do relacionamento término com o cantor Wesley Safadão, abriu o coração ao falar sobre a vontade de aumentar a família.

-Publicidade-

“A mulher é capaz de gerar um filho e fazer mil coisas ao mesmo tempo. É um grande desafio e a gente sempre quer mais!”, brincou contando sobre a maternidade. “Quero ter mais filhos!”, acrescentou.

Mileide quer ter mais filhos
Mileide quer ter mais filhos (Foto: reprodução Instagram)

A empresária também comentou sobre como foi a gravidez de Yhudi. “Muito tranquila. Aprontei muito!”, brincou. “Eu estava em uma festa um dia antes de ter o meu filho. Foi maravilhoso! Não senti absolutamente nada. Não tive desejos, não dormi mal…”, contou.

Significado do nome

A mãe de Mileide Doralice dos Santos Oliveira, também contou a origem do nome da filha durante o bate-papo. “Mihaile eu inventei. Eu queria uma rainha para a minha filha, que só ela tivesse o nome dela. “Mileide” é um tratamento (minha senhora, minha dama)”, disse Doralice. “Agora Mihaile eu inventei, mas não sei se já tem outras Mihailes por aí, né?”

Doralice conta o significado do nome da filha
Doralice conta o significado do nome da filha, Mileide Mihaile (Foto: Reprodução/ Instagram)

O nome “Mileide” é uma adaptação de “Milady” que se remete a um tratamento a uma senhora inglesa de origem nobre. “Muito antes de eu casar, já tinha esse nome para dar para a minha filha”, concluiu Doralice.