Vem bebê por aí! Mirella Santos fala sobre gestação do segundo filho de Ceará

Casal está junto desde 2012 e tem pensado sobre a possibilidade de aumentar a família, quem está dando o apoio para que isso aconteça é Valentina, de 5 anos, primeira filha do casal

Resumo da Notícia

  • O Casal está junto desde 2012
  • Mirella e Ceará contaram não descartam a possibilidade de aumentar a família em breve
  • Quem deu a ideia foi a  Valentina, de 5 anos, filha única do casal
Mirella Santos com o marido Ceará e a filha Valentina (Foto: Reprodução / Instagram @misantosoficial)

Nesta terca-feira, 21 de abril, a influenciadora digital, Mirella Santos, de 36 anos, e o apresentador e humorista Wellington Muniz, conhecido como Ceará, de 47 anos, contaram não descartam a possibilidade de aumentar a família em breve.

-Publicidade-

Quem está dando o apoio para que isso aconteça é Valentina, de 5 anos, filha única do casal. “Ela dizia que preferia chocolate a ter um irmão . Agora ela fala que quer ter uma irmãzinha, só se for menina. A gente pensa em ter mais filhos porque ela é filha única”, contou Mirella durante live com a Quem.

O pai também se mostrou feliz com a ideia, já que deseja uma companhia para a filha.”Quando você tem mais filhos, sempre tem aquele que fica mais colado com o pai e a mãe, então a gente pensa em ter mais. E até para ter alguém para brincar com a Valentina. Se demorar muito, ela vai cuidar do irmão”, brincou Ceará.

-Publicidade-

O casal também contou como tem sido seus cuidados com alimentação e exercícios durante a quarentena. “Não tem como ter rotina de academia e dieta. Vou fazer uma live justamente para falar sobre isso: ansiedade, vontade de comer, de beber, tudo está muito intenso. Malhar, não estou. Às vezes estou muito estressada e faço uma esteira. Tento treinar à distância, mas não é mais aquele dia a dia de treinar. Tenho que limpar a casa, cozinhar, cuidar de criança. Óbvio que a gente vai querer comer coisa gostosa. Mas tenho um equilíbrio”, disse o humorista.

-Publicidade-