Vem bebê por aí? Yasmin Brunet e Gabriel Medina postam foto e geram suspeita de gravidez

A modelo e o surfista estão juntos desde o começo do ano e levantaram dúvidas entre os seguidores com uma cena postada no Instagram

Resumo da Notícia

  • Yasmin Brunet e Gabriel Medina levantaram suspeitas dos seguidores sobre uma possível gravidez
  • A cena que deixou os fãs em dúvidas foi postada pelas redes sociais
  • Nos stories, a filha de Luiza Brunet publicou um pequeno vídeo onde filma ela e o namorado durante um treino na academia

Será que mais um casal de famosos aumentará a família este ano? Yasmin Brunet e Gabriel Medina levantaram suspeitas dos seguidores sobre uma possível gravidez da modelo na última quarta-feira, 11 de novembro. A cena que deixou os fãs em dúvidas foi postada pelas redes sociais.

-Publicidade-
Os dois estão juntos desde março (Foto: Reprodução / Instagrram / @yasminbrunet)

Nos stories, a filha de Luiza Brunet publicou um pequeno vídeo onde filma ela e o namorado durante um treino na academia. Os dois estão parados de frente para o espelho enquanto o campeão mundial de surf faz carinho na barriga de Yasmin, que aproxima a imagem bem na hora, chamando ainda mais atenção para o gesto.

A cena gerou dúvidas (Foto: Reprodução / Instagrram / @yasminbrunet)

O casal apenas dá uma risada após a filmagem e não explica a situação, deixando a dúvida no ar. Yasmin e Gabriel assumiram um relacionamento no começo do ano, entre março e abril, quando já eram flagrados na praia juntos. O namoro aconteceu logo após o rompimento da modelo com Evandro Soldati, com quem ficou junto por 15 anos.

-Publicidade-

Yasmin Brunet fala sobre os planos de ser mãe

Yasmin é filha de Luiza Brunet (Foto: Reprodução/Instagram @yasminbrunet1)

Em entrevista à Quem, em 2019, enquanto ainda era casada, Yasmin falou que não pretendia engravidar em um futuro próximo. “Sou muito nova. Tenho cabeça de 15 anos. Não vou ter filho agora. Só mais pra frente. Penso muito em adotar: quando digo ‘ter filho’, não é necessariamente de barriga. Até porque é a mesma coisa, na verdade”, explica.

Yasmin relembra que o fato de saber o quão importante é a escolha de ser mãe e assume que isso a deixa mais confusa, fazendo que a decisão seja adiada. “Acho que esse é o problema: tenho consciência demais. Acho que a mulher nunca se sente preparada“. “Mas eu tenho muita consciência de que é uma responsabilidade por uma vida. Não vou ter filho, sair viajando e fazendo mil coisas. Não que eu não possa, mas tem que ser uma coisa mais centrada. Tenho que estar pronta pra me doar 100% por um tempo“, desabafa.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-