Família

Vem ver o vídeo do chá revelação do bebê de Sabrina Sato!

Por estar internada em um hospital, a apresentadora fez um chá revelação simples, mas muito fofo

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após revelar o sexo de seu bebê em entrevista ao Rodrigo Faro, na Record, Sabrina Sato mostrou em seu canal no Youtube como ela descobriu que espera uma meninaPor ter uma gravidez de risco e estar internada em um hospital, a apresentadora fez um chá revelação bem simples, mas encantador.

Participaram do vídeo o noivo Duda Nagle, os pais, Dona Kika e Omar Rahal, a sogra, Leda Nagle, e a irmã, Karina Sato. Em seu quarto do hospital, cada um dos familiares tentou adivinhar qual seria o sexo do bebê. Apenas Sabrina e a mãe apostaram que o bebê seria uma menina. Duda até brincou com a apresentadora: “Quer mudar seu voto meu amor?”.

A revelação do sexo do bebê foi feita com uma grande sacola de presentes cheia de balões. Quando a sacola foi aberta, muitos balões rosas saíram. Sabrina se emocionou e foi às lágrimas.

cha-revelacao-sabrina-sato

Em entrevista a Rodrigo Faro, a apresentadora revelou que sempre sonhou em ter uma menina. “Desde o início eu sonhei com esse momento. Não sabia que eu merecia tanto. Deus faz tudo direitinho e do jeito que eu sempre sonhei. Falei para o Duda que o que viesse estava bom, mas que eu queria que o primeiro fosse uma japinha. Ela vai vir com pinta e quando chorar vai falar: ‘é verdade, mãe’”, brincou Sabrina.

No vídeo, a futura mãe ainda revelou possíveis nomes para sua filha: “Eu penso no nome dos meus filhos desde que eu era adolescente”. Charlotte, Serena, Dara, Amora, Madalena, Mia, Olivia, Matilda e Francesca são algumas das opções de Sabrina.

Assista o vídeo da revelação do sexo do bebê:

Leia também:

Olha que festa! Wesley Safadão posta vídeo e revela o sexo do seu próximo filho

Grávida de dois meses, Sabrina Sato já está com desejos incomuns

Sabe o que é descolamento ovular? Te explicamos

 

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não