Vencedora de reality é condenada à prisão perpétua por espancar filha de 3 anos até a morte

Ariel Robinson e o marido espancaram a filha e causaram uma hemorragia interna fatal

Resumo da Notícia

  • Ariel Robinson, vencedora de um reality show culinário, foi condenada a prisão perpétua
  • Ela e o marido espancaram a filha adotiva de 3 anos até a morte
  • A menina teve uma hemorragia interna e não resistiu
  • O pai pode ter a pena diminuída por ter confessado o crime

Ariel Robinson, norte-americana vencedora da reality show culinário ‘Worst Cooks in America’ (Piores Cozinheiros da América), foi julgada culpada por um júri da cidade Greenville, na Carolina do Sul, por matar a filha adotiva de três anos dentro de casa. A mulher de 30 anos e o marido Jerry Austin Robinson, de 35 anos, em janeiro de 2021, foram presos e acusados de homicídio por abuso infantil, por causa da morte de Victoria Rose Smith, criança que eles adotaram.

-Publicidade-

Segundo o canal de televisão FOX, o júri demorou uma hora e meia para tomar a decisão do veredicto, e assim, Ariel foi condenada à prisão perpétua. Jerry Austin pode ter a pena amenizada, pois ele reconheceu a culpa pelo crime.

Vencedora de reality é condenada à prisão perpétua por espancar filha de 3 anos até a morte (Foto: Divulgação)
Vencedora de reality é condenada à prisão perpétua por espancar filha de 3 anos até a morte (Foto: Divulgação)

Um relatório do instituto médico legal (IML) do condado de Greenvile reconheceu que Victoria Rose morreu por conta de ferimentos por força contundente. O serviço de emergência a encontrou já inconsciente, e por causa de uma hemorragia interna, que foi consequência do espancamento, fez ela não resistir.

A ex-professora Ariel prestou depoimento e se emocionou a contar como era viver com Victoria. Ela descreveu a menina de 3 anos como “uma criança perfeita” e fácil de se conviver. Jerry disse que o espancamento ocorreu no dia 13 de janeiro de 2021, quando a garota vomitou no vestido de Ariel à caminho da igreja, causando a ira da mulher.

Ariel e Victoria
Ariel e Victoria (Foto: Reprodução Instagram)