Publicado em 13/05/2022, às 08h14 por Redação Pais&Filhos
Ariel Robinson, norte-americana vencedora da reality show culinário ‘Worst Cooks in America’ (Piores Cozinheiros da América), foi julgada culpada por um júri da cidade Greenville, na Carolina do Sul, por matar a filha adotiva de três anos dentro de casa. A mulher de 30 anos e o marido Jerry Austin Robinson, de 35 anos, em janeiro de 2021, foram presos e acusados de homicídio por abuso infantil, por causa da morte de Victoria Rose Smith, criança que eles adotaram.
Segundo o canal de televisão FOX, o júri demorou uma hora e meia para tomar a decisão do veredicto, e assim, Ariel foi condenada à prisão perpétua. Jerry Austin pode ter a pena amenizada, pois ele reconheceu a culpa pelo crime.
Um relatório do instituto médico legal (IML) do condado de Greenvile reconheceu que Victoria Rose morreu por conta de ferimentos por força contundente. O serviço de emergência a encontrou já inconsciente, e por causa de uma hemorragia interna, que foi consequência do espancamento, fez ela não resistir.
A ex-professora Ariel prestou depoimento e se emocionou a contar como era viver com Victoria. Ela descreveu a menina de 3 anos como “uma criança perfeita” e fácil de se conviver. Jerry disse que o espancamento ocorreu no dia 13 de janeiro de 2021, quando a garota vomitou no vestido de Ariel à caminho da igreja, causando a ira da mulher.
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”
Bebês
Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”