Família

Vencedora do 1º ‘The Voice Brasil’ mostra pela primeira vez a filha que teve com a esposa

Ellen Oléria compartilhou fotos da Zaire em um ensaio

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

Ellen e a filha (Foto: Reprodução / Instagram)

Ellen Oléria, conhecida por ser a vencedora do primeiro programa do The Voice Brasil em 2012, se tornou mãe pela primeira vez da menina, Zaire, fruto do relacionamento com Poliana Preta, a responsável por ter dado à luz a filha. Nesta última terça-feira, 16 de julho, a cantora mostrou a primeira foto da filha no Instagram.

Emocionada e contente com a chegada da filha, a mãe publicou registros da filha no colo em cliques de um pequeno ensaio. “Um amor puro. Bem vinda”, escreveu. A esposa, com quem é casada há cinco anos, também cumprimentou a vinda da menina ao mundo. “Bem vida”, disse.

Por conta dos primeiros registros mostrado aos internautas, os fãs foram só elogios e amores a família, mandando recadinhos de amor. “Um anjo, um amor cristalino de tão puro”, escreveu uma.  “Um amor puro. Amar é cura. Amar é criar e gerar vida e perspectiva. Bem vinda a um mundo que vai existir pra ser amor com você”, declarou outra.

Os companheiros do programa que Ellen participou e outros cantores também deixaram recadinhos na publicação. “Ô mãe, que linda!”, escreveu Ludmillah Anjos, que concorreu com Ellen a vaga da final. “Que lindeza”, elogiou a cantora Tassia Reis. “Que lindeza Ellen! Felicidades mil”, felicitou Paula Lima.

Ellen e Poliana são casadas desde 2014, porém o relacionamento já está na marca dos setes anos, quando começaram a namorar. E ainda, Preta estava na plateia da final do The Voice Brasil quando a esposa foi campeã, em 2012.

Muitos internautas ficaram encantados com Zaire (Foto: Reprodução / Instagram)

Leia também:

Bebê nasce sentado e a foto do momento do parto recebeu até prêmio

Nasceu o bebê real! Meghan Markle da à luz primeiro filho de príncipe Harry

Sequência de fotos de bebê que nasceu “com o pé direito” é impressionante