Família

Vera Viel relembra momento na maternidade e surpreende fãs

Faz 14 anos que ela deu à luz a sua primeira filha

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: Reprodução/Instagram)

Hoje é dia de Throwback Thursday! A tag é, basicamente, um momento que os usuários das redes sociais publicam um momento nostálgico de suas vidas. E nesta quinta-feira, 22 de agosto, Vera Viel relembrou a época que Clara, sua primeira filha, tinha acabado de nascer.

Na foto publicada em sua conta no Instagram, Vera aparece ao lado do esposo, Rodrigo Faro e a recém nascida no colo. “Na maternidade quando tivemos nossa primeira filha @claravfaro. Eu com 29 anos e o Rodrigo 31 !!! Há 14 anos atrás !!!”, escreveu a apresentadora em legenda.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Além dos elogios que a família recebem, rolou também comentários bem humorados a respeito da aparência jovial do casal.Por acaso vcs estão num pote de conserva é? Gente vcs não envelhecem“, escreveu uma seguidora. “Meu Deus…. alguém me explica pq com 29 anos ela parece uma menina???? Me da dessa água please!!!”, brincou outra.

Em maio deste ano, Faro e Viel completaram 10 anos de casados. Os dois tem muita história juntos. Inclusive Rodrigo Faro participou de um vídeo no canal de youtube da Mariana Kupfer sobre paternidade e relembrou um momento triste que passou com a sua família. A esposa do apresentador, Vera Viel, sofreu um aborto durante a primeira gestação.

“Foi um momento em que a gente viu que o nosso amor era verdadeiro. Foi o momento mais triste para a nossa família que estava se iniciando, mas teve muito amor e conversa. Fiquei muito do lado dela. procurava não viajar para ficar ao lado da Vera. Não é fácil saber que a sua filha tinha perdido a vida dentro da barriga da sua mulher.”

“Tantas mulheres saindo da maternidade com os filhos nos colos, o momento mais difícil foi ir para a maternidade fazer curetagem. A Vera entrando no elevador para tirar a nossa filha. Nem ela sabe, mas quando ela subiu no centro cirúrgico, sentei no elevador e chorei sozinho. Fui forte. Só deixei para mostrar o que estava sentindo longe dela, mas graças a Deus, seis meses depois, veio a gravidez da Clara”, relembra.

Leia também:

Esposa de Rodrigo Faro compartilha momento pai e filha em foto antiga e detalhe chama atenção

Sabrina Sato relembra gravidez e fala sobre momento de risco: “Era uma quantidade de sangue absurda” 

Eliana relembra gestação do primeiro filho e fala sobre maternidade