Verdadeiro herói: criança com síndrome de down vence a Covid-19 pela segunda vez

Super Chico conseguiu vencer o coronavírus e já está em casa ao lado dos familiares queridos

Resumo da Notícia

  • Super Chico é o menino com síndrome de Down que viralizou na internet enquanto lutava contra o Covid-19
  • Ele foi novamente internado por conta de complicações causadas pelo vírus
  • A família do menino comemorou a vitória

Nesta quinta-feira, dia 09 de dezembro, Super Chico, o menino com síndrome de Down que viralizou na internet enquanto lutava contra o Covid-19 em 2020, venceu novamente a doença.

-Publicidade-

Foi através das redes sociais que a família da criança comemorou a alta do menino. Para comemorar a vitória contra o vírus, foi publicada uma foto de Chico no hospital, enquanto utilizava uma touca temática de Super-Homem. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Super-Chico venceu a Covid novamente!
Super-Chico venceu a Covid novamente! (Foto: Reprodução Instagram @daniguedesbombini_superchico)

“Mais uma vez, nosso super herói venceu a COVID-19!!!!!!!!! Lutou muuuitoooo! Aos poucos vou contando!”, começaram escrevendo empolgados na legenda da publicação.

“Já estamos em casa e está tudo bem! Ele está feliz demais e nós nem se fale… Obrigada a todos pelas orações e amor infinito, Chico realmente é muito amado! Gratidão infinita! Chico é inspiração, é esperança, é força, o mais genuíno amor! Na verdade, todos os lindos sentimentos juntos!”, comemoraram por fim.

Em julho do ano passado, Super Chico foi diagnosticado com coronavírus e passou 18 dias internado, 13 deles na UTI. Antes disso, a luta pela vida já estava presente na rotina do menino que nasceu prematuro e passou por sete cirurgias, além de problemas renais, cardíacos e um quadro de hipotireoidismo.