Verdadeiro Herói! Homem salva vida de menino surdo em lago cheio de crocodilos

Na cidade de Bridgeport, no estado americano de Connecticut, Jeffery Bowen, um homem de 40 anos, se tornou um herói nas redes sociais após salvar a vida de um menino, de 12 anos

Resumo da Notícia

  • O caso aconteceu na cidade de Bridgeport, no estado americano de Connecticut,
  • Jeffery Bowen, um homem de 40 anos, se tornou um herói nas redes sociais após salvar a vida de um menino, de 12 anos
  • O garoto está vivo graças ao Jeffrey
  • A mãe do garoto não quis se pronunciar sobre o caso

Verdadeiro gesto de heroísmo! Na cidade de Bridgeport, no estado americano de Connecticut, Jeffery Bowen, um homem de 40 anos, se tornou um herói nas redes sociais após salvar a vida de um menino, de 12 anos, surdo que estava quase se afogando em um lago cheio de crocodilos.

-Publicidade-
Jeffrey salvou a vida do garoto (Foto: Reprodução / Stabroek News)

O menino, que é surdo, foi visto na água pouco depois das 19h20, lutando para sobreviver. Bowen, que estava por perto andando com um amigo, entrou em ação e puxou o menino da água antes que os crocodilos pudessem alcançá-lo. “Vinha de um trabalho e um amigo me parou e disse que tem um corpo na água, mas pensei que fosse um cadáver. Estava escuro na hora, então eu realmente não conseguia ver na água ”, disse Bowen ao The STAR. O homem ainda explicou que a  pessoa que estava na água tentou sair, mas estava tendo dificuldades. “Havia um poste de luz, então percebo que a pessoa não está morta e percebi que era uma criança”, disse ele.

No primeiro momento, Jeffery tentou ajudá-lo com um galho, que acabou se partindo, então sem saída, acabou tendo que entrar na água e assim conseguindo salvar o menino. Porém, o caso não estava finalizado, Bowen relata que o garoto havia engolido muita água e teve que colocá-lo de lado para que pudesse se recuperar.

-Publicidade-

“Não sei o que aconteceu, só me lembro de estar na água, tipo na altura do pescoço. A única vez que fiquei com medo foi quando saí e realmente olhei para trás. Não tive medo na água porque meu objetivo era apenas salvá-lo ”, disse Bowen. “Quando o tirei, a água jorrava loucamente de sua boca, então coloquei-o de lado para que a água pudesse correr”.

(Foto: Freepik)

Após o susto, o homem se ofereceu para levá-lo para casa, mas, como o menino não respondeu, percebeu que ele era surdo. “Ele se virou e olhou para mim com seus olhos brilhantes, então se virou e continuou subindo. Como pai, sei que ele estava sinalizando que não estava bem”, disse.

Com todo o ocorrido, o local ficou aglomerado de pessoas, e é quando alguém, não identificado, chega ao lago e começa a gritar pelo menino, que era de fato a criança. “As pessoas começaram a se reunir, alguns guardas para ele que estavam procurando por ele e não conseguiram encontrá-lo. Eu só os ouço gritar ‘Jaydan! Jaydan ‘! ”, disse.

Jeffery disse que, desde o ocorrido, não teve contato com Jaydan. A mãe do garoto não quis se pronunciar sobre o caso.

-Publicidade-