Veruska Boechat faz homenagem ao marido dois anos após a perda do jornalista: “Melhor pessoa”

A comunicadora relembrou momento em família nas redes sociais e emocionou os seguidores

Resumo da Notícia

  • Veruska Seibel comoveu a internet ao relembrar momento em família no aniversário do acidente do marido, Ricardo Boechat
  • A mulher fez homenagem especial ao jornalista
  • A também comunicadora concluiu fazendo um pedido aos fãs

Veruska Seibel comoveu a internet ao relembrar momento em família no aniversário do acidente do marido, Ricardo Boechat. A mulher fez homenagem especial ao jornalista.

-Publicidade-

“Dois anos sem a melhor pessoa dentre todas as pessoas, a que mais trabalho me dava, com quem mais cresci, a quem mais precisei ensinar, a mais corajosa, de quem mais cuidei, a que mais me paparicou, com quem mais bati de frente, por quem tanto amor sinto”, começou ela.

Ela fez homenagem especial (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Aprendi que um lar que perdeu alguém pode, sim, ser um lar feliz, e que isso se dá com as pessoas que ficaram apoiando umas às outras. E aprendi que sentir saudade de quem só nos dá orgulho é um privilégio”, contou a também comunicadora.

-Publicidade-

Ela concluiu deixando um pedido aos fãs: “Se vocês quiserem homenagear meu marido e demonstrar que se importam com a nossa família nos dois anos sem ele, não publiquem mais imagens do acidente”. Ela ainda colocou hashtags emocionantes, como ‘toda despedida é dor’.

-Publicidade-