Veruska resgata foto das filhas ao lado de Ricardo Boechat e brinca: “Não consegui autorização”

Veruska Seibel publicou um registro pra lá de especial das filhas, Valentina e Catarina, ao lado do jornalista, que faleceu em fevereiro 2019

Resumo da Notícia

  • Veruska Seibel resgatou uma foto das filhas, Valentina e Catarina, ao lado de Ricardo Boechat
  • A jornalista publicou o registro das meninas durante uma viagem de família para celebrar o Dia das Crianças
  • Ricardo Boechat faleceu em fevereiro 2019 após um acidente de helicóptero
 

Veruska Seibel, viúva de Ricardo Boechat, resgatou uma foto pra lá de especial das filhas, Valentina e Catarina, ao lado do jornalista, que faleceu em fevereiro 2019 após um acidente de helicóptero.

-Publicidade-
Veruska Seibel, viúva de Ricardo Boechat, resgatou uma foto das filhas, Valentina e Catarina, ao lado do jornalista (Foto: Reprodução/Instagram)

Para celebrar o Dia das Crianças, a jornalista publicou o registro das meninas ao lado do pai durante uma viagem de família.

“Feliz Dia das Crianças! (Eu queria postar vídeo, não consegui autorização, vai foto de costas mesmo)”, escreveu ela, brincando com o fato das filhas não deixarem postar vídeos.

Veruska Seibel, viúva de Ricardo Boechat, resgatou uma foto das filhas, Valentina e Catarina, ao lado do jornalista (Foto: Reprodução/Instagram)

Os seguidores se emocionaram com a foto e deixaram comentários na publicação. “Feliz Dia das Crianças às adolescentes que não são crianças, mas que a gente celebra mesmo assim!!! Somos adultas rebeldes”, escreveu uma seguidora. “Também nunca tenho essa “tal autorização” do meu filho”, brincou outra.

Veruska Seibel, viúva de Ricardo Boechat, resgatou uma foto das filhas, Valentina e Catarina, ao lado do jornalista (Foto: reprodução/Instagram/@doceveruska)

“No silêncio da imagem, muito barulho em forma de lembranças e saudades! Te admiro pela fortaleza que (ao menos por fora) demonstra ser!”, comentou uma fã. “Boechat saudades.. doce Veruska você brilha por amor a ele, esse querido que é do Brasil”, escreveu mais uma.