Viagem em família pós-pandemia: conheça os melhores aplicativos para planejar o passeio

Mesmo aqueles que não tinham nada planejado, após ficar tanto tempo confinado em casa, já estão pensando na viagem pós-pandemia

Resumo da Notícia

  • Muitas pessoas tiveram que adiar ou cancelar viagens por conta da pandemia da Covid-19;
  • E mesmo aqueles que não tinham nada planejado, após ficar tanto tempo confinado em casa, já estão pensando na viagem pós-pandemia;
  • Veja alguns aplicativos para te ajudar nessa missão.

Muitas pessoas tiveram que adiar ou cancelar viagens por conta da pandemia da Covid-19. E mesmo aqueles que não tinham nada planejado, após ficar tanto tempo confinado em casa, já estão pensando na viagem pós-pandemia.

-Publicidade-

E vamos combinar que pensar requer planejamento financeiro, organização e informações sobre o destino. Se você está aproveitando o tempo livre para pensar na próxima viagem com a família, é interessante saber que existem aplicativos para ajudar nessa tarefa.

O Tripadvisor por exemplo é muito popular em todo o mundo, o app disponibiliza avaliações de viajantes sobre hotéis, restaurantes, museus e companhias aéreas. Já o Sygic Travel Maps é um aplicativo que cria roteiros especiais para sua viagem. Também é possível encontrar as melhores atrações, comprar ingressos e reservar hotéis.

-Publicidade-
Aplicativos para te ajudarem na viagem pós-pandemia (Foto: Freepik)

Agora, se você quiser economizar, aplicativos como Booking, Decolar, Trivago e Kayak te ajudam a comparar os preços das passagens até aluguéis de carro.  O Trypsy é uma forma prática de organizar a viagem e compartilhar muitos detalhes com a família.

E por último e não menos importante, já pensou em ter a programação da viagem sincronizada automaticamente com sua agenda pessoal? O TripIt foi desenvolvido exatamente para isso, assim, você evita atrasos e esquecimentos.

Agora, com todas essas ferramentas à sua disposição, é só se cuidar, ter esperança de que a situação vai melhorar – e quando for possível, aproveitar uma bela viagem com a família.

Aplicativos para te ajudarem na viagem pós-pandemia (Foto: Freepik)