Publicado em 09/08/2022, às 09h19 por Cecilia Malavolta, filha de Iêda e Afonso
Os anos 2000 foram de ouro para a música sertaneja, principalmente para a dupla Victor e Leo. Irmãos, os dois fizeram muito sucesso e emplacaram diversas músicas que são conhecidas até hoje por quase todos os brasileiros. Foi em 2008 que eles encerram o trabalho artístico musical que faziam juntos e focaram em seguir caminhos das respectivas carreiras solo.
Foi durante uma entrevista ao programa de Odair Terra, do Canal Rural, que Victor Chaves abriu o jogo sobre a série de polêmicas que envolveram a história de trabalho do cantor com o irmão, Leo. “Muita gente não entende a parada da dupla. Por que não entende? Quando um casal se separa na família, e tinha muita admiração ali, ninguém compreende”, começou.
“Mas não compreende porque você não convivia com essas pessoas, e quando você não convive com alguém você não sabe das suas particularidades. Da mesma maneira acontece com uma dupla musical, você tem 27 anos de carreira, então você é uma dupla vencedora”, disse o cantor enquanto era entrevistado para o programa. “Seria dar um tiro no pé a gente confundir o mercado agora com a volta do Victor e Léo Chaves. Jamais. Como irmãos a gente se ama, como sócios, a gente se odeia”, declarou.
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
Em 2020, foi divulgado um vídeo do cantor Victor Chaves agredindo a ex-esposa, Poliana Bagatini. As imagens foram exibidas em um programa da TV Record e aborda o processo de agressão que durou 3 anos. O acontecimento foi registrado no dia 24 de fevereiro de 2017 e as imagens fazem parte do circuito interno de câmeras do prédio onde o cantor e a família moravam em Belo Horizonte, Minas Gerais.
As imagens estavam em sigilo judicial mas depois de um vídeo, feito por Victor, satirizando o ocorrido a juíza liberou a publicação do ocorrido. A briga teria se iniciado por conta de uma discussão de Poliana com a sogra, sobre os primeiros cuidados com a filha, Maria Vitória.
O desentendimento se estendeu para o elevador onde o cantor tirou a então esposa, que na espoca estava grávida, a força e a jogou no chão dando um chute. Victor foi condenado a apenas 18 dias de prisão simples em regime aberto, porém tudo poderá ser convertido em trabalho comunitário.
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Neymar exibe filhos, Davi Lucca e Mavie, juntos: "Meus lindos"
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Gisele Bündchen prova que beleza é de família ao mostrar fotos do filho em aniversário
Bebês
Mãe diz que pessoas param o filho na rua para ver seu cabelo: ‘’Ele parece os Beatles’’
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Aniversário
Isis Valverde posta foto ao lado de sogra em evento da família de Marcus Buaiz e faz declaração: “Amor”