Victoria Beckham divide com os seguidores momentos íntimos das férias da família na Italia
A familia praticou yoga e parasailing
A família Beckham está curtindo as suas férias em Puglia, na Italia. Nesta sexta-feira, 23 de agosto, a cantora Victoria fez questão de compartilhar com os seus milhões de seguidores alguns momentos de diversão da família.
Em vídeo, David está ao lado de Harper e Romeo para experimentarem o parasailing, que é uma mistura de paraquedismo e skurfing. A filha mais nova do casal parecia estar com muito medo e David tentou acalma-la. “Garota corajosa Harper Seven”, escreveu a ex-spice girl em legenda.
View this post on InstagramA post shared by Harper Seven Beckham (@harperbeckham_fashion) on
Assim que a atividade acabou, a caçula desceu com um sorriso estampado no rosto, dizendo “que divertido!”. A descontração não parou por ai. Depois de algumas atividades marítimas, os Beckhams curtiram um momento em terra firme. Todos praticaram uma aula relaxante de yoga ao ar livre.
Victoria publicou a foto do esposo e afirmou que ele segurou a pose por longos 20 minutos. Em legenda, ela ainda brincou: “Eu já entendi! Pare de se mostrar!”
O casal está junto desde 1999. Victoria Beckham é mãe de Brooklyn Beckham, Harper Beckham, Cruz Beckham e Romeo Beckham.
Leia também:
Não basta ser pai…David Beckham costura vestido para bonecas da filha
Victoria Beckham posta foto rara com a família reunida e dá para ver o quanto os filhos cresceram
David Beckham se emociona com surpresa do filho mais velho para seu aniversário