Victoria e David Beckham “dão um tempo” dos filhos após quarentena em família

O casal deixou Brooklyn, de 21 anos, Romeo, de 17, Cruz, de 15, e Harper, de 8, em casa e viajaram para um spa de luxo na Alemanha, onde estão aproveitando o tempo a dois

Resumo da Notícia

  •  Victoria e David Beckham decidiram fazer uma viagem romântica para “dar um tempo da família”
  • A decisão foi tomada após a quarentena com os filhos
  • O destino escolhido para o retiro a dois foi um spa de luxo localizado na Alemanha
 

A quarentena em casa com os filhos pode ter deixado muitos pais de cabelo em pé! Foi o que aconteceu com Victoria e David Beckham, segundo a revista Grazia, já que o casal decidiu fazer uma viagem romântica para “dar um tempo da família” e cuidar melhor do relacionamento.

-Publicidade-
O casal tem quatro filhos (Foto: reprodução / Instagram @victoriabeckham)

O destino escolhido para o retiro a dois foi um spa de luxo localizado na Alemanha, onde os custos ficam em torno de 141 mil reais por pessoa, de acordo com a matéria. Uma fonte próxima de David e Victoria disse que o momento era de união entre o casal: “Eles aproveitaram a oportunidade para se conectar de uma forma mais espiritual, fazendo uma pausa em suas rotinas”.

A cantora e o ex-atleta são pais de quatro filhos: Brooklyn, de 21 anos, Romeo, de 17, Cruz, de 15, e Harper, de 8. Ainda segundo a revista, o único pedido feito por David para a esposa era sobre o uso do celular.”Ele reclamou que Vic está sempre com seu telefone na mão. É por esta razão que os dois concordaram em não usar seus equipamentos durante a noite e aceitaram investir esse tempo no relacionamento, conversar e se reconectar”, explicou a fonte.

-Publicidade-

David e Victoria Beckham dão presente inusitado e milionário de casamento para o filho

 

Eles irão se casar no próximo ano (Foto: reprodução / Instagram @brooklynbeckham)

Que presentão! O filho mais velho de David e Victoria Beckham, Brooklyn, vai se casar em 2021 e os pais não mediram esforços ao comprar uma mansão de presente para ele e a noiva, Nicola Peltz. De acordo com o veículo britânico, The Sun, os dois surpreenderam os fãs quando anunciaram que a união acontecerá em breve.

(Foto: Getty Images)

Uma fonte próxima da família ainda contou sobre a nova casa deles em Londres: “Embora eles passem muito tempo na América, Brooklyn quer uma base em Londres. Victoria e David se ofereceram para comprar a casa que será vista como um presente de casamento. É incrivelmente generoso, mas eles são como qualquer outro pai orgulhoso que quer ajudar o máximo que puder. Brooklyn está pesquisando propriedades no leste de Londres, mas nada está fora dos limites”, disse ao site.

-Publicidade-