Vida dupla! Mulher descobre que namorado é casado e mantém uma família secreta

Ela ficou devastada quando soube da traição e decidiu contar toda a verdade à esposa do rapaz

Resumo da Notícia

  • Uma mulher descobriu que o namorado mantinha uma família secreta
  • Ele estava casado com uma mulher ao mesmo tempo em que namorava outra vida
  • Quando descobriu ela sentiu nojo do homem e decidiu contar a verdade para a esposa dele

Uma mulher ficou devastada quando descobriu que foi enganada pelo parceiro. O homem vivia uma vida dupla– estava namorando Anyce ao mesmo tempo em que estava casado com outra mulher.

-Publicidade-
O namorado de Anyce era casado com outra mulher
O namorado de Anyce era casado com outra mulher (Foto: Reprodução/ Getty Images)

Em um vídeo publicado no TikTok, Anyce contou que conheceu o rapaz no Tinder, se apaixonou e iniciou um relacionamento sério com ele em 2020. No início do namoro, o homem disse a ela que já havia se casado, mas se divorciou da esposa.

Ela estava em um relacionamento normal e feliz com o homem dos seus sonhos até descobrir que o que ele disse era mentira. O rapaz ainda estava casado e divide seu tempo entre as duas mulheres.

Anyce disse que contar a verdade para a outra mulher foi a mensagem mais difícil que ela já escreveu
Anyce disse que contar a verdade para a outra mulher foi a mensagem mais difícil que ela já escreveu (Foto: Reprodução/ TikTok/ @anyceg)

Anyce encarou a difícil tarefa de contar para a outra mulher o que o marido vinha fazendo, mesmo sendo a mensagem mais difícil que ela já escreveu. “Senhora, você merece saber que eu estava em um relacionamento com seu marido em 2020. Eu o conheci no Tinder em abril de 2020, nos encontramos pessoalmente pouco depois e ele me disse antecipadamente que era divorciado há três anos”, disse.

“Fiquei arrasada e isso me afetou por muito tempo. Eu realmente acreditei em tudo que ele me disse e pensei que estávamos apaixonados e teríamos um futuro juntos. Eu não tenho ideia de qual é realmente a sua situação, mas o que ele fez comigo, só posso supor que ele fez com você. De mulher para mulher, eu nunca quis que você se machucasse”, falou.

Anyce terminou a mensagem desejando “tudo de bom” à esposa do homem. “Ela foi gentil e grata a mim, mas ela gostaria de ter sabido antes. Eu não deveria ter esperado um ano para ter coragem de dizer a ela”, contou. Ela ainda afirmou: “Se você conhece alguém que está traindo, fale”.