Vida real: noiva descobre que é filha da sogra durante festa de casamento

A jovem no entanto descreveu à mídia local a descoberta como o momento mais feliz de seu casamento

Resumo da Notícia

  • No final do mês de março, na cidade de Suzhou, na China, uma noiva descobriu no momento de seu casamento que sua sogra era, também, sua mãe biológica;
  • A jovem no entanto descreveu à mídia local a descoberta como o momento mais feliz de seu casamento;
  • A mãe do noivo identificou a filha perdida há mais de 20 anos.

No final do mês de março, na cidade de Suzhou, na China, uma noiva descobriu no momento de seu casamento que sua sogra era, também, sua mãe biológica. A jovem no entanto descreveu à mídia local a descoberta como o momento mais feliz de seu casamento.

-Publicidade-

De acordo com o site britânico Daily Star, a mãe do noivo identificou a filha perdida há mais de 20 anos por meio de uma marca de nascença na mão. A sogra então resolveu abordar os pais da noiva para perguntar se a garota teria sido adotada e foi.

Noiva descobre que é filha da sogra (Foto: Reprodução / Facebook)

A jovem foi encontrada recém-nascida pelos pais na beira de uma estrada, assim como a sogra teria abandonado um bebê. Não demorou muito e as famílias ligaram os pontos que causaram momentos emocionantes na festa de casamento.

Contudo, após as alegrias do momento – houve uma preocupação nova: dois irmãos estariam se casando? Mas para a felicidade dos pombinhos, a mãe dele também adotou o garoto. Ela teria o acolhido depois que perdeu esperanças de encontrar a filha biológica desaparecida.

Sem laços sanguíneos e aliviados, os jovens seguiram com o casamento. Todos os convidados que compareceram à festa também ficaram sabendo dos acontecimentos surpreendentes. E com uma ligação fora do comum, ambos se casaram.

(Foto: Freepik)