Vida real! Vocalista do Imagine Dragons aparece em vídeo hilário cuidando dos 3 filhos durante refeição

No último sábado, no dia 9 de outubro, Dan Reynolds, o vocalista da banda Imagine Dragons, viralizou em vídeo no qual cuidava de três das quatro filhas de seu relacionamento com Aja Volkman.

Resumo da Notícia

  • O cantor Dan Reynolds tenta cuidar dos filhos enquanto passa por perrengues
  • O vídeo viralizou na internet devido ao entretenimento da situação
  • A personalidade diferente de cada criança garantiu momento hilário para os internautas

Além de vocalista da banda mundialmente famosa, Imagine Dragons, Dan Reynolds é também pai de três crianças que conquistaram o coração dos internautas na última sexta-feira, dia 9 de outubro, através de um vídeo publicado no perfil da esposa, Aja Volkman.

-Publicidade-

No vídeo gravado por Aja, de 41 anos de idade, três das quatro crianças do casal, sendo elas as gêmeas Coco Rae e Gia James, além do filho mais novo, Valentine, de 2 anos, aparecem comendo com garfos de metal em uma refeição fiscalizada pelos pais na cozinha. Dan Reynolds estava penteando os cabelos de uma das gêmeas enquanto a menina chorava devido ao ato. “Vou tentar ir mais suave, okay?”, fala Dan para a filha depois beijá-la e acalmá-la. A menina concorda e para de chorar. Para conferir o vídeo completo, clique aqui.

As gêmeas Coco Rae e Gia James e o filho mais novo, Valentine, aparecem em vídeo engraçado registrado pela mãe
As gêmeas Coco Rae e Gia James e o filho mais novo, Valentine, aparecem em vídeo engraçado registrado pela mãe (Reprodução: Foto Instagram @ajavolkman)

“Você é uma menina forte!” , diz Aja para ela, e o pai das crianças, de 36 anos,  concorda para confortar a filha de 4. Na sequência, a irmã gêmea, que possui o cabelo curto, comenta para a mãe que seria melhor cortar também o da menina para que assim ela não tivesse mais problemas e dores na hora de escovar.

Nos últimos segundos do vídeo publicado no perfil do Instagram de Aja, o bebê da família aparece para descontrair a situação. Valentine, assim como as irmãs mais velhas, também comia à mesa, entretanto, diferentemente delas, ele estava muito concentrado se deliciando com o alimento enquanto vestia óculos escuros.

“Não basta ser pai, tem que participar! Kkkk A gente não tá dando conta da energia caótica/fofa do cantor Dan Reynolds, do Imagine Dragons, com três de seus quatro filhos nesta segunda-feira (11). Ele e a esposa Aja Volkman são pais de Coco Rae, Valentine, Arrow Eve e Gia James. Na vida, você é a que chora comendo ou o baby de óculos que está 100% nem aí pro drama ao redor?”, comentou o influenciador e jornalista Hugo Gloss, que re-postou o vídeo em suas redes sociais.

Os internautas também adoraram as personalidades diferentes das crianças de Dan e Aja: “Valentine está tipo… ‘ Tanto faz! Estou aqui curtindo as minhas panquecas matinais’”, comentou um deles.