Vidente que alertou sobre pandemia e 11 de setembro prevê outros acontecimentos em 2021

Baba Vanga acertou alguns eventos históricos marcantes. Veja o que ela espera para o próximo ano

Resumo da Notícia

  • Uma vidente búlgara que previu alguns acontecimentos históricos, também fez previsões para 2021
  • Baba Vanga disse que o próximo ano aguarda um grande acontecimento com Júpiter
  • Ela fez previsões até 5079

Baba Vanga é uma vidente e mística búlgara que ficou famosa após acertar a previsões de acontecimentos que marcaram a história. A mulher, que faleceu em 1996 chegou a fazer estimativas do que aconteceria nos próximos anos.

-Publicidade-
(Foto: reprodução/Wikimedia)

Nisso, ela chegou a alertar sobre o ataque as Torres Gêmeas, no dia 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos, alegando que “dois pássaros de aço” atacariam os “irmãos americanos”. A vidente também previu o desastre de Chernobyl.

A mais recente previsão foi justamente a pandemia do novo coronavírus. A ex-treinadora de ginástica rítmica de Baba, Neshka Stefanova Rebeva, aos 73 anos de idade afirmou que ouviu a mística dizer: “O corona estará sobre nós”.

-Publicidade-

Para 2021, Baba Vanga previu a presença de um efeito gravitacional do planeta Júpiter, que não apenas chamará a atenção dos cientistas, mas deve causar uma atividade sísmica e vulcânica significativa na órbita da Terra.

Ela também comentou que no próximo ano devemos esperar por grandes tempestades, inundações e terremotos, que poderia até dividir o planeta.