Vidente que supostamente alertou sobre 11 de setembro e Chernobyl tem novas previsões para 2022

Baba Vanga foi uma mística búlgara que faleceu em 1996, porém deixou algumas informações sobre o que aconteceriam nos próximos anos

Resumo da Notícia

  • Baba Vanga é uma mística búlgara que faleceu em 1996
  • A mulher que supostamente previu diversos marcos históricos deixou previsões para 2022
  • Entre as visões, estaria uma nova pandemia

Baba Vanga, Vangelia Gushterova, faleceu em 1996, porém a mística búlgara deixou documentos sobre previsões para os anos seguintes, tendo supostamente acertado eventos históricos marcantes, como o ataque de 11 de setembro às Torres Gêmeas, o desastre de Chernobyl e o Brexit, saída do Reino Unido da União Europeia.

-Publicidade-
Baba Vanga é uma mística búlgara que teoricamente acertou diversos eventos históricos. Ela também previu fatos para 2022 (Foto: reprodução/Wikimedia)

A mulher alegou que após perder a visão, aos 12 anos de idade, ganhou um presente de Deus, que a permitia ver o futuro. De acordo com o portal Mirror UK, é dito que as previsões da mulher tem 85% de acerto.

Vale lembrar que para 2021 a mulher havia dito que previu a presença de um efeito gravitacional do planeta Júpiter, que deveria causar uma atividade sísmica e vulcânica significativa na órbita da Terra. Além de alertar sobre grandes tempestades, inundações e terremotos.

Para 2022, Baba Vanga previu que cada vez mais pessoas passarão mais tempo em frente às telas, e também o surgimento de outra pandemia, que seria descoberta na Sibéria e teria como causa um vírus congelado que seria “libertado” por conta das mudanças climáticas.

A mulher indicou que cidades sofreriam de falta de água, o que teria consequências políticas e que a Terra seria invadida por alienígenas, que queriam descobrir se há vida por aqui. Segundo a mística, essa questão não teria um desfecho muito amigável.

Outras previsões incluem terremotos e tsunamis, fome na Índia e temperaturas que chegariam a 50 graus no local.