Videntes? Simone diz que fãs descobriram a gravidez antes dela

A cantora, que está grávida do segundo filho com Kaká Diniz, contou essa curiosidade no próprio canal do YouTube

Resumo da Notícia

  • Simone contou que os fãs souberam que ela estava grávida antes mesmo dela saber
  • A cantora, que está grávida do segundo filho com Kaká Diniz, contou essa curiosidade no próprio canal do YouTube
  • Ela ainda contou que anda tendo muitos enjoos, mas que mesmo assim continua comendo bastante

Neste último domingo, 23 de agosto, Simone contou que os fãs souberam que ela estava grávida antes mesmo dela saber. A cantora, que está grávida do segundo filho com Kaká Diniz, contou essa curiosidade no próprio canal do YouTube.

-Publicidade-
A cantora deu detalhes sobre a gestação (Foto: Reprodução ; Youtube)

“Fã é igual bandido, descobrem tudo como bandido (risos). Estou no meu Instagram, abro meu Direct em grupo de fã, e está lá ‘Simone está grávida’. Eu falei ‘Que invenção é essa?’. Vai lá eu no grupo falar: ‘Não estou grávida’. Depois de duas semanas descobri que eu estava grávida. Como eles sabiam que eu estava grávida se nem eu sabia que estava grávida? Vocês sonharam? São videntes? Vocês são diferenciados”, contou.

Simone ainda contou que anda tendo muitos enjoos, mas que mesmo assim continua comendo bastante. “Nesta gravidez estou meio triste porque como e vomito por causa de enjoo. Me dá vontade de juntar tudo e comer tudo de novo, mas não pode, né? Daí eu vou lá e como de novo. Porque gosto muito de comer.”

-Publicidade-

Família

No vídeo, Simone também falou sobre a relação com a irmã, Simaria. A cantora contou que desde que começou a fazer os vídeos para o canal, descobriu uma certa independência da irmã.

“Adoro trabalhar, minha irmã adora trabalhar, mas já gastou a bateria dela. Amo trabalhar e preciso trabalhar. Me sinto feliz no palco e estou gostando do canal. Me descobri. Sabe o que achei mais legal nessa história de canal? Eu era muito colada na Simaria e descobri que sei fazer as coisas sem a Simaria. Não via a minha vida e não conseguia dar um passo sem Simaria. Com o meu canal, percebi que vocês gostam de mim”, explicou.

Confira o vídeo