Vídeo: alunos dão carro para zelador de escola que andava vários quilômetros para trabalhar

O zelador andava vários quilômetros todos os dias para ir trabalhar. Pensando nisso, os alunos formando de uma escola nos Estados Unidos se juntaram para arrecadar dinheiro e comprar um carro para o funcionário

Resumo da Notícia

  • Um zelador de escola andava vários quilômetros todos os dias para ir trabalhar
  • Pensando nisso, alunos se juntaram para arrecadar dinheiro e presentear o funcionário
  • Os estudantes deram um carro para o zelador não ter que andar mais para ir trabalhar

Alunos do terceiro ano do Ensino Médio de uma escola nos Estados Unidos deram um carro para o zelador que ia andando todos os dias ao trabalho.

-Publicidade-
Alunos presentearam um carro para o zelador da escola não ter que andar mais até o trabalho
Alunos presentearam um carro para o zelador da escola não ter que andar mais até o trabalho (Foto: Reprodução/ YouTube)

O zelador chamado Joe trabalhou vários anos na mesma escola, e os alunos formandos de 2022 decidiram dar um presente inesquecível para o funcionário. O momento foi registrado em um vídeo emocionante e publicado nas redes sociais. O funcionário andava vários quilômetros para ir e voltar da escola, todos os dias. Assim que os alunos perceberam isso, decidiram perguntar o porquê dele ir andando.

Em resposta à pergunta dos estudantes, Joe disse que andava até o trabalho porque não possuía nem carro e nem bicicleta para poder se locomover, então ia a pé. Os alunos então decidiram arrecadar dinheiro em segredo para poder comprar um carro para Joe. Entre eles, o valor foi alcançado e a surpresa pôde acontecer.

Na hora de entregar o presente, os alunos levaram Joe para o lado de fora da escola e um deles começou a discursar sobre o presente de “despedida” que dariam para o zelador: “Senhor Joe, agradecemos por todo o seu trabalho duro. Nós, estudantes, nos reunimos. Estamos nos formando este ano e só queríamos mostrar nosso apreço, para que você nunca mais precise andar [para ir ao trabalho]”. O funcionário ficou emocionado e agradeceu a todos os estudantes.