Família

Vídeo: Angélica mostra o filho tocando “Vou de Táxi” no piano e emociona seguidores

O hit está completando 30 anos

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Benício, filho de 10 anos da apresentadora Angélica, tocou o sucesso antigo da mãe, ‘Vou de Táxi’, no dia em que a música comemora 30 anos! A mãe acompanha o filho na voz e faz declaração emocionada por tudo que conquistou depois do lançamento da música. Angélica é casada com o apresentador Luciano Huck e também é mãe de Joaquim (13) e Eva (6).

Benício toca ao lado da mãe o hit 'Vou de Táxi' (Foto: Reprodução/ Instagram @angelicaksy)

Benício toca ao lado da mãe o hit ‘Vou de Táxi’ (Foto: Reprodução/ Instagram @angelicaksy)

“Comemorando hoje 30 anos do nosso #VoudeTaxi, esse taxi me levou para os mais lindos momentos da minha vida e hoje tenho a oportunidade de estar ao lado da minha família contando e cantando as belas historias que pude viver graças a ele! Obrigada todas as pessoas que fizeram esse táxi ser o mais amado do Brasil, muito amor e gratidão por todos que embarcaram comigo nesse táxi 30 anos atrás. Meus fãs amados o táxi nos apresentou e desde então não desgrudamos mais. Que lindo! Obrigada pelas homenagens e por todo amor.”

Os fãs da apresentadora se encantaram com a música tocado no piano e relembraram nos comentários os momentos da infância que passaram ouvindo ‘Vou de Táxi’. “Essa musica fez parte da minha vida!!! Mas jura que já fazem 30 anos??? Estou ficando velha haha” comentou um dos internautas.

“Meu Deus que lindo. Foi através desse disco, desse hino, que virei seu fã. Minha irmã era super fã sua. Te imitava com direito a pinta na perna e tudo, cantando Vou de Táxi. No Natal de 88, meu pai presenteou ela com o seu disco. Comecei a ouvir e a assistir o programa junto. Me encantei e foi só amor. Amor que permanece a vida inteira. Parabéns por esse sucesso! Te amamos” completou outro.

Leia também:

Michel Teló aproveita dia de folga para brincar ao ar livre com a família

Fernanda Rodrigues dá dicas de como conciliar família e trabalho

Ana Hickmann comemora aniversário do avô e compartilha foto em família