Vídeo: após 1 mês longe do filho, médico dá um jeito de abraçar a criança vestido de “papainossauro”

A saudade era muito grande, então, Juan decidiu fazer uma surpresa mais que especial para Lucca e apareceu fantasiado de dinossauro na casa da família

Resumo da Notícia

  • Juan Lambert é um médico que mora em São Sebastião
  • Como ele atua na linha de frente contra o coronavírus, ele decidiu se manter afastado da família
  • O médico ficou 36 dias sem voltar para casa
  • Mas ele deu um jeito e foi ver o filho vestido de dinossauro
O médico e a esposa (Foto: reprodução / Instagram @dr.juanlambert)

Juan Lambert é um médico que mora em São Sebastião, São Paulo. Como ele atua na linha de frente contra o coronavírus, ele decidiu se manter afastado da família para mantê-los seguros da doença. O médico ficou 35 dias sem voltar para casa.

-Publicidade-
A família reunida (Foto: reprodução / Instagram @dr.juanlambert)

Mas a saudade era muito grande, então, Juan decidiu fazer uma surpresa mais que especial para o filho Lucca, de 4 anos de idade. Ele apareceu vestido de dinossauro em casa: “O abraço no meu filho foi o combustível que eu precisava para continuar a batalha contra o coronavírus”, contou ao dite Razões para Acreditar.

O médico segue sem ter contato com a esposa pois ela está grávida de 5 meses. O momento divertido em família foi registrado em um vídeo que viralizou nas redes sociais. “35 dias sem ver minha família. Tive que dar um jeito 🙏🏻❤️ Não tava aguentando mais de saudade. Surpresa pro Lucca ❤️ Papainossauro 😂”, escreveu na publicação.

-Publicidade-

 

Ver essa foto no Instagram

 

35 dias sem ver minha família. Tive que dar um jeito 🙏🏻❤️ Não tava aguentando mais de saudade. Surpresa pro Lucca ❤️ Papainossquro 😂

Uma publicação compartilhada por Dr Juan Lambert (@dr.juanlambert) em

-Publicidade-