Vídeo assustador mostra brinquedo em parque de diversão ameaçar desmontar no meio do ar

O caso aconteceu em Traverse City, nos Estados Unidos, durante o National Cherry Festival na última quinta-feira. Felizmente, o brinquedo foi controlado e tudo não passou de um susto

Resumo da Notícia

  • Um brinquedo de um parque de diversão ameaçou desmontar no meio do ar
  • O caso aconteceu em Traverse City, nos Estados Unidos, durante o National Cherry Festival na última quinta-feira
  • Felizmente, o brinquedo foi controlado e tudo não passou de um susto

Durante a noite da última quarta-feira, 8 de julho, pessoas que frequentavam o National Cherry Festival, nos Estados Unidos, tomaram um susto para lá de grande. Acontecendo em Traverse City, um dos brinquedos disponíveis para uso público no evento perdeu o controle enquanto funcionava com convidados dentro dele.

-Publicidade-

As cenas, muito tensas, foram compartilhadas na rede social TikTok e repercutiram por toda a internet. Conhecida como “Tapete Mágico”, a atração é uma espécie de pêndulo que roda pelo ar com as pessoas que quiserem se aventurar nele. Em um determinado momento, é possível perceber que o brinquedo sai do seu eixo de equilíbrio e começa a girar sem controle.

Nos vídeos gravados e divulgados, é possível perceber que o brinquedo está prestes a desmontar enquanto funciona com as pessoas dentro dele. Em nenhum momento o movimento de pêndulo parou de funcionar.

Para tentar evitar um acidente que deixaria vários machucados, muitos pessoas correram para a frente do brinquedo para tentar fazer um contrapeso. Assim, daria tempo do movimento de pêndulo diminuir até parar sem que o “Tapete Mágico” se desfizesse. Assista ao momento abaixo:

Apesar do susto, ninguém saiu machucado. O site UpNorth.com informou que, após um determinado momento, a estratégia dos passantes deu certo e o brinquedo parou de funcionar e todos puderam sair em segurança. O incidente fez com que a tração fosse desativada pelo resto da noite para evitar maiores complicações.

Após viralizar na internet, muitos comentaram sobre a coragem e empatia que as pessoas tiveram ao correr até o brinquedo para criar uma barreira e forçá-lo a se estabilizar. “A humanidade das pessoas que seguraram aquele brinquedo para reduzir as chances de alguém se machucar…”, disse um. “Uau, as pessoas abaixando os celulares e ajudando… ainda existe um feixe de esperança para os humanos”.