Vídeo: avó encanta a internet dançando ao som de Elvis Presley

O caso aconteceu em Indiana, nos Estados Unidos

Julia Lewis comemorou alta de hospital ao som de Elvis Presley. (Foto: Reprodução/ Só Notícia Boa)

Julia Lewis de 91 anos, comemorou a alta do hospital em que estava de uma maneira pra lá de divertida em Indiana, nos Estados Unidos e acabou viralizando em um vídeo na internet.

-Publicidade-

A senhora mora em uma casa de repouso em Indianópolis, e estava andando em um andador, e para conseguir andar sozinha teve que fazer algumas sessões de terapia. Quando terminou a última, ela comemorou dançando a música “jitterbug”, de Elvis Presley e ficou conhecida em um vídeo publicado no Facebook.

De acordo com o site Só Notícia Boa, quando ela era mais nova, todo mundo dançava jitterbug. “Se você não dançava jitterbug, você não era nada! A pessoa pode estar deprimido, pode estar doente, mas sempre pode ligar uma música e esquecer dos problemas. A música é o que faz o mundo girar”, disse Julia.

-Publicidade-

O vídeo já tem mais de um milhão de visualizações no Facebook, e encantou as pessoas com a alegria e felicidade da dona Julia, que deixou um recado enquanto dançava. “Seja você mesmo”, declarou ela. Que disposição e determinação essa senhora teve para se recuperar e animar a internet com sua simplicidade.

Leia Também:

Vovô dançarino dá um show ao som de um artista de rua e vídeo viraliza 

“Vovô Arco-Íris”: conheça a história do idoso de 97 anos que usou a arte para salvar a vila onde morava 

Saiba tudo sobre guarda compartilhada com os avós! 

-Publicidade-