Vídeo: baleia gigante salta ao lado de barco de pescador e a cena é impressionante

A gravação foi feita na Baía de Monterey, na Califórnia, Estados Unidos, pelo fotógrafo Douglas Craft e sua amiga Kate Cummings após o mamífero da espécie Jubarte fazer uma aparição inesperada

Resumo da Notícia

  • O fotógrafo Douglas Craft e sua amiga Kate Cummings conseguiram capturar o momento exato em que uma baleia Jubarte saltou ao lado do barco de um pescador
  • A gravação aconteceu na Baía de Monterey, na Califórnia, Estados Unidos
A gravação foi feita na Baía de Monterey, na Califórnia, Estados Unidos, pelo fotógrafo Douglas Craft e sua amiga Kate Cummings após o mamífero da espécie Jubarte fazer uma aparição inesperada  (Foto: reprodução / YouTube)

Uma baleia jubarte enorme fez um salto incrível a poucos metros do barco de um pescador. Quem conseguiu capturar o momento foi o fotógrafo Douglas Craft, que estava trabalhando num ensaio fotográfico na Baía de Monterey, na Califórnia, Estados Unidos. A intenção dele era conseguir tirar foto dos mamíferos do local, inclusive a espécie que apareceu, mas ele não esperava por isso.

-Publicidade-

Essa espécie pode medir de 12 a 19 metros de comprimento, imagina! De acordo com o Razões Para Acreditar, as fêmeas costumam ser maiores que os machos. E imagina o peso! Elas podem pesar de 35 a 40 toneladas. Durante a captura das fotografias, Douglas teve a ajuda de Kate Cummings, uma observadora, que conseguiu fazer uma gravação do momento. Veja o vídeo:

-Publicidade-

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-