Vídeo: bebê no andador desce a rua em alta velocidade e é salvo por motociclista

As imagens que viralizaram esta semana foram compartilhas por um portal da Républica Dominicana, o Diario Libre. Não se sabe até agora a identidade dos envolvidos

Resumo da Notícia

  • Um vídeo está viralizando nas redes sociais nesta quinta-feira, 17 de setembro
  • Nas imagens, um bebê é visto descendo uma rua íngreme em alta velocidade. A criança estava usando um andador e teve a vida salva por um motociclista.
  • Ainda não se tem a informação de onde o caso ocorreu, mas ele foi divulgado por um jornal da República Dominicana, o Diario Libre

Um vídeo está viralizando nas redes sociais nesta quinta-feira, 17 de setembro: nas imagens, um bebê é visto descendo uma rua íngreme em alta velocidade. A criança estava usando um andador e teve a vida salva por um motociclista.

-Publicidade-
O vídeo está viralizando nas redes sociais (Foto; Reprodução / YouTube)

Ao avistar o bebê, o homem que passava de moto estaciona o veículo no meio da rua rapidamente e corre para pegar o pequeno antes que algum acidente aconteça. Logo depois, uma mulher corre ao encontro dos dois e pega a criança no colo.

Ainda não se tem a informação de onde o caso ocorreu, mas ele foi divulgado por um jornal da República Dominicana, o Diario Libre. As pessoas também não foram identificadas. Veja o momento:

-Publicidade-

Caso semelhante aconteceu na China, em 2019

As imagens gravadas por uma câmera de segurança na China chocaram as redes sociais. O vídeo mostra o momento exato em que um bebê de apenas 9 meses sai sozinho do restaurante em que estava com os pais e caminha, com a ajuda de um andador, até a escada rolante que dava acesso ao piso inferior. A menina cai e rola pelos degraus até conseguir ajuda.

O acidente aconteceu na China (Foto: Reprodução / YouTube)

O acidente aconteceu em um shopping center em Wuxi, leste da China, por volta do meio-dia de sexta-feira. Ela foi salva por um soldado que estava aproveitando o dia de folga, ele devolveu a criança para a mãe que já estava desesperada no topo da escada. A agência de notícia Asia News informou que não tem detalhes sobre a criança e não se sabe exatamente se ela ficou muito machucada ou não.  Veja:

-Publicidade-