Bebê choca internautas ao puxar uma cobra de 2 metros para fora do quintal de casa

O apresentador de TV Matt Wright, publicou nas redes sociais, um vídeo do filho puxando uma cobra pelo rabo na Austrália

Resumo da Notícia

  • Um bebê puxou cobra pelo rabo para fora do quintal de casa
  • Vídeo viralizou nas redes sociais do pai e dividiu opiniões sobre o assunto entre os internautas
  • A criança é acostumada estar no meio de animais selvagens, já que faz parte da profissão do pai

No último sábado (2), Matt Wright, apresentador de TV australiano, publicou nas redes sociais um vídeo do filho pegando uma cobra pelo rabo e puxando para fora do quintal de casa. No registro apresenta o pai incentivando a criança continuar puxando o réptil.

-Publicidade-

“Aprendendo as cordas @kaiawright1”, escreveu Matt na publicação. Apesar de novo, o bebê já está adaptado nesse meio, devido a profissão do pai. O apresentador trabalha com programas de vida selvagem e assuntos relacionados.

Bebê puxa cobra para fora do quintal pelo rabo na Austrália
Bebê puxa cobra para fora do quintal pelo rabo na Austrália (Foto: Reprodução / Instagram / @mattwright)

A publicação gerou diversos comentários dividindo opiniões a respeito do assunto. Muitas pessoas consideraram ser algo terrível e outras se divertiram com o vídeo, compararam Banjo com Stephen Irwin, celebridade conhecida como “o caçador de crocodilos”, falecido em 2006 em um incidente. “Normalmente adoro seus vídeos, mas não sou fã desse comportamento. Não há necessidade de estressar o animal apenas para um vídeo”, comentou um seguidor. “Cobra não é brinquedo”, alertou outro internauta. “Amo esta família! Assistir Banjo com Matt e Kaia é pura alegria. Isso é vida”, elogiou outra pessoa.