Vídeo: briga de duas meninas de 7 anos em parquinho de bar termina na polícia

Uma jovem de 17 anos levou um soco no rosto e agravou a discussão entre os responsáveis

Resumo da Notícia

  • Duas crianças começaram uma briga em um bar
  • Os pais das crianças iniciaram outra confusão entre eles
  • O caso foi parar na polícia de Belo Horizonte

Uma confusão generalizada se iniciou no último sábado em um bar no bairro Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte. Duas crianças de aproximadamente 7 anos, que estavam brincando no ‘espaço kids’ acabaram se desentendendo, e a monitora do local chamou os responsáveis para acalmá-las.

-Publicidade-

Neste momento, uma das mães teria chamado atenção da outra criança e os responsáveis por ela não gostaram. Com os ânimos alterados, foram questionar a atitude da mulher, quando o tumulto começou. Quatro pessoas foram levadas para o Batalhão da PM.

O pai estava defendendo a filha de 17 anos que foi agredida
O pai estava defendendo a filha de 17 anos que foi agredida (Foto: Reprodução/G1)

Ao tentar separar, uma adolescente de 17 anos foi agredida na boca. Em seguida, a briga começou a envolver outras pessoas que estavam no local. As agressões continuaram e seguiram para fora do estabelecimento. Imagens feitas por quem passava pelo local mostram o momento que quatro viaturas da PM chegaram ao bar e começaram a acabar com a confusão.

O pai da adolescente agredida continua a discussão por causa do soco que a filha teria levado de um dos envolvidos. Os responsáveis pelas crianças foram conduzidos para o batalhão da Polícia Militar que fica no bairro Palmeiras. O dono do estabelecimento informou a polícia que a briga causou alguns estragos no local e que irá acionar os envolvidos na Justiça.