Vídeo: Bruno Gagliasso prova que Bless conhece os nomes de personagens negros da história e a gente amou!

O menino tem 6 anos e surpreendeu ao mostrar os livros que tem lido e os nomes históricos que conhece

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso compartilhou em seu Instagram momento com seu filho
  • Bless está aprendendo sobre grandes nomes da história em livros
  • A família está fazendo um 'clubinho de leitura' durante quarentena
Bless Gagliasso (Foto: Reprodução/ Instagram @brunogagliasso )

Na última terça-feira, 24 de março, Bruno Gagliasso compartilhou em seu Instagram um vídeo do filho mais novo, Bless, mostrando seus livros. O momento foi elogiado por muitos seguidores, que admiraram o menino que com pouca idade já sabe nomes históricos como Martin Luther King e Nelson Mandela.

-Publicidade-

Bless Gagliasso foi adotado no Malawi, África do Sul, mesmo local onde Giovanna Ewbank conheceu sua primeira filha, Titi. Os dois que sempre tiveram apoio dos pais para aprender sobre suas raízes culturais e durante esse momento de quarentena estão lendo histórias importantes em um “Clubinho da Leitura”. Além de Luther King e Mandela, no vídeo o menino identifica nomes como Barack Obama, Rosa Parks e Maria de Jesus.

“Clubinho da leitura voando…… lindo de ver. Que orgulho do meu filho!! Te amo! Leiam para seus filhos! LEIAM! PS: Dedico esse vídeo aos amigos (eles sabem!) que me ensinam tanto todos os dias”, Bruno escreveu na legenda.

-Publicidade-

A publicação rendeu muitos comentários positivos de seguidores e fãs, que disseram que atitude era ‘linda’ e parabenizaram pelo incentivo à  leitura para crianças.

Veja que legal o vídeo o abaixo:

Adoção de Bless 

Bless que hoje tem 5 anos, foi adotado no ano passado em viagem que Giovanna Ewbank e Bruno Gagliaso fizeram para o Malawi na África do Sul, mesmo local onde adotaram sua primeira filha, Titi. Foi um momento de muita emoção para o casal que faz parte de colaborações para crianças africanas carentes. Recentemente Giovanna anunciou sua gravidez e já está no sexto mês. A família está crescendo e afirma estar cada vez mais feliz.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-