Vídeo: Cachorra aprende a buscar fraldas para ajudar dona com bebê

Wrigley é uma cadela de 4 anos e meio e aprendeu recentemente sinais que a dona faz para ajudá-la com bebê

Resumo da Notícia

  • Wrigley é uma cadela de 4 anos e meio
  • A dona Corinne disse que a cachorra é muito esperta e aprende as coisas fácil
  • Wrigley ajuda a dona com o bebê como por exemplo buscar fraldas para trocá-lo

Os cachorros tendem a ser leais e companheiros com os donos, e essa cadel não poderia ser diferente. A dona Corinne mostrou na conta do TikTok que ensinou a cachorra, Wrigley, a ir buscar a fralda para trocar o bebê apenas fazendo um sinal. A mulher disse que costuma receber muita ajuda do animal de estimação.

-Publicidade-

No vídeo publicado é possível ver Wrigley deitada no chão descansando, e com apenas um sinal que a dona faz com a mãe ela se levanta e sabe exatamente aonde ir e o que pegar, a fralda para trocar o pequeno Freddie. É uma fofura atrás da outra, isso que é parceria, para assistir o vídeo clique aqui! 

Só pelo sinal a cachorra já o que fazer
Só pelo sinal a cachorra já o que fazer (Foto: Reprodução/TikTok)

Em entrevista Corinne contou que mora em Ontario, no Canadá, e ficou sabendo da ninhada de cachorros que viria através de uma amiga. Ela sempre quis adotar um cachorro, então foi visitar o abrigo em que a mãe dos filhotes, Mabel, foi resgatada e se encantou por eles. Originalmente Corinne queria um filhote macho.

Porém a pequena Wrigley na época não parou de engatinhar em direção à Corinne, e não saía de perto dela. “Ela roubou meu coração desde o dia em que conheci, então acabei a escolhendo!”, disse a mãe. A cachorra agora está com 4 anos e meio mas ainda está ativa como sempre foi. E felizmente todos os filhotes foram adotados.