Vídeo: cachorra é devolvida para os donos oito anos após ter sido roubada

O reencontro foi emocionante e comoveu diversas pessoas na web

Resumo da Notícia

  • Cachorra foi roubada da família há 8 anos
  • Na última semana de 2021, ela foi resgatada e devolvida para os donos
  • O número de roubos de animais aumentaram durante a pandemia da Covid-19

A cachorra Cassie, foi encontrada pelos donos 8 anos depois de ter sido roubada no quintal da casa onde vivia com a família, no condado de Sussex, na Inglaterra. O acontecimento foi divulgado na última quinta-feira, 6 de janeiro, pela polícia local.

-Publicidade-

“Estamos muito gratos por ter nossa Cassie de volta para casa”, afirmou a tutora do pet. “Ela se adaptou muito bem e está adorando seus passeios diários”, continuou.

Cachorra foi devolvida para os donos 8 anos após ter sido sequestrada
Cachorra foi devolvida para os donos 8 anos após ter sido sequestrada (Foto: Reprodução / Sussex Police)

Um vídeo foi divulgado mostrando o momento em que o animal se encontra com a verdadeira família. Ela desce do carro em que foi resgatado e demonstra estar feliz em vê-los.

Além dela, mais três filhotes foram resgatados também. Os outros pets continuaram juntos na nova casa. “Eles estão em um lugar seguro. Foi um presente de Natal inestimável para nós”, disse um dos membros da família. Para assistir ao vídeo do reencontro, clique AQUI.

Em nota, a polícia local afirmou que o número de animais domésticos tirados de suas famílias aumentou em grande quantidade, durante o período de pandemia da Covid-19. Eles aconselharam que os tutores possam implantar chips de rastreamento neles.