Vídeo: cachorro abandonado pela família ganha abraço de gato em momento emocionante

O momento foi registrado por um rapaz anônimo que passava pelo local e emocionou todos presentes

Resumo da Notícia

  • O cachorro estava completamente perdido depois de ser abandonado
  • Um gato percebeu ele confuso e chegou perto
  • Logo eles formaram uma amizade e saíram pelas ruas juntos

E mais uma vez, os animais provando que tem um coração muito grande. Nas últimas semanas, um vídeo de um gato abraçando um cachorro viralizou na internet. O momento, que parece fofo, vem de algo muito triste, o cachorro tinha acabado de ser abandonado pela família na rua, e o gato parecia estar confortando o amigo de patas.

-Publicidade-

Não se sabe onde tudo aconteceu, mas a filmagem foi compartilhada por um rapaz anônimo que estava de passagem pelo local e pode aproveitar o momento especial. Testemunhas afirmam que o animal ficou totalmente perdido depois de ser jogado na rua, foi então que o gato percebeu e começou a se aproximar dele, tentando confortá-lo.

Depois de um primeiro momento, uma dupla se formou e os dois começaram a andar juntos pela rua. Segundo o ‘Kritter Club’, os animais racionavam a água e a comida, dormiam juntos e se ajudavam nas adversidades do dia a dia. Eles ainda conquistaram as pessoas que moram na região, que passaram a alimentá-los todos os dias, até que eles foram acolhidos por uma ONG de resgate animal, sendo levados para um abrigo. Tanto o gato quanto o cachorro foram disponibilizados para adoção, e com certeza vão achar um lar com famílias lotadas de amor para dar!