Vídeo: cachorro acha que “bebê” é filho dele e resolve cuidar

Uma colecionadora e criadora de bonecas reborn mostrou o momento que o cachorro protege o “bebê” e não deixa ninguém pegar

Resumo da Notícia

  • Uma colecionadora e criadora de bonecos Reborn filmou o cachorro achando que um dos bonecos era filho dele
  • O cachorro começa a latir toda vez que alguém tenta pegar o "filho"
  • O vídeo viralizou nas redes sociais

Isso que é amor! A colecionadora e criadora de bonecos Reborn, Bruna Domenico, compartilhou um vídeo na plataforma TikTok mostrando o cachorro dela cuidando de um dos bonecos que Bruna fez. Na filmagem, o cão não deixava ninguém se aproximar do “bebê”.

-Publicidade-

Acontece que Bruna cria e coleciona bebês Reborn, que são bonecos super realistas que se assemelham com crianças. O cachorro da colecionadora achou que um dos bonecos era, de fato, um real bebê e resolveu cuidar dele. Toda vez que a mulher tenta pegar o “recém-nascido”, o cão começa a latir em protesto.

Vídeo: Cachorro acha que "bebê" é filho dele e não deixa ninguém pegar
Vídeo: Cachorro acha que “bebê” é filho dele e não deixa ninguém pegar (Foto: Reprodução/TikTok)

O vídeo postado na rede social do TikTok alcançou mais de 4 milhões de visualizações e 370 mil curtidas e nos comentários, os usuários aproveitaram para comentar sobre o momento de carinho do cão: “Nós não merecemos os animais”, disse um usuário. “Ele acha que é um bebê de verdade e quer proteger”, pontuou outro.

As pessoas que viram o vídeo, também ficaram chocadas com a semelhança dos bonecos da mulher: “Eu achei que era um neném de verdade antes de entrar no perfil e ver que é reborn”, disse um dos comentários.

Veja o vídeo:

@babys_rebornn 😂😂#arte #foryou #fyp #cachorro #nenem #coleçao #bebe #reborn ♬ Funny Song – Cavendish Music