Vídeo: cachorro é flagrado “dando tchau” para pessoas em porta de supermercado

O momento foi gravado por uma pessoa que estava no local que decidiu compartilhar o jeito simpático do animal

Resumo da Notícia

  • Um cachorro fica na porta de um supermercado
  • Ele acena para todos que passam
  • Um vídeo dele viralizou na internet

Letícia Américo, de 24 anos, estava saindo de um supermercado no interior de São Paulo quando se deparou com um simpático cachorro acenando para receber carinho de pessoas que passavam no local. Ela então pegou o celular e gravou a cena para publicar nas redes sociais. O vídeo já conta com milhares de visualizações e diversos comentários.

-Publicidade-
O cachorro simpático acena para as pessoas no mercado
O cachorro simpático acena para as pessoas no mercado (Foto: Reprodução / Youtube)

Letícia concedeu uma entrevista para o G1 e contou que há mais ou menos 3 semanas ela gravou o momento na saída de um supermercado de Catanduva, em São Paulo. “Minha mãe viu o dono amarrando o cachorrinho para fazer compras e me avisou. Virei e fiquei olhando. Ele realmente cumprimentava todo mundo que passava. Achei muito fofo e comecei a gravar”, disse.

Todos que passavam no local e viam o cachorro simplesmente não resistiam aos pedidos de carinho. “Minha mãe também não aguentou e foi passar a mão no cachorrinho. Gravei algumas partes pelo Instagram, juntei, coloquei uma música e publiquei. O vídeo estourou. Deu mais de um milhão de visualizações”, contou. “Achei muito fofo. Fiquei realmente apaixonada. O cachorrinho é muito educado. Ele estava brincando. Parecia que queria chamar a atenção para ganhar carinho”, explica Letícia.

O cachorro estavam aguardando o dono, segundo duas funcionarias do estabelecimento.
“Como não pode entrar, o cliente deixa o cachorrinho na porta. Todo mundo simpatizou com o cachorrinho. Ele dá a patinha e brinca com os clientes e funcionários. Não é a primeira vez que o cachorrinho fica aguardando o dono”, disse Aline, orientadora de caixa.