Vídeo: cachorro tem a melhor reação ao ouvir bebê chutar na barriga da dona pela primeira vez

Goose estava deitado na barriga da dona quando de repente sente algo diferente lá dentro

Resumo da Notícia

  • Goose é um pitbull que viralizou na internet
  • Ao sentir o bebê chutar dentro da barriga da dona o cachorro teve a melhor reação
  • A dona contou que desde que ficou grávida Goose não sai de perto dela

O vídeo de um pitbull reagindo aos chutes de bebê na barriga viralizou nas redes sociais, o cachorro estava deitado tranquilamente na barriga de Megan quando de repente sentiu algo diferente ali dentro. Foi então que o cachorro arregalou os olhos como quem está surpreso ao ver algo inusitado.

-Publicidade-

Goose foi abandonado pelos antigos donos, amarrado a um poste, até ser encontrado e adotado pelos atuais tutores. Desde então ele se mostrou um cão muito grato pelo carinho que recebe e bastante protetor com a nova família, especialmente quando notou que havia algo diferente com a nova mãe humana.

Goose arregala os olhos e presta atenção nos chutes do bebê
Goose arregala os olhos e presta atenção nos chutes do bebê (Foto: Reprodução/TikTok)

“Desde que engravidei, ele ficou um pouco mais ligado a mim”, disse Megan, tutora de Goose, em um vídeo publicado no TikTok. “Ele está constantemente deitado comigo, se deitando na minha barriga [e] empinando minha barriga com o nariz”. Quando Goose percebeu o que estava acontecendo, o rosto dele disse tudo. Para ver o vídeo clique aqui! 

Goose e a irmã cadela, Luna, ficaram tão emocionados por finalmente dar as boas-vindas ao bebê em casa e conhecer o pequeno humano que ficou na barriga da mãe por tanto tempo. Os pais de Ivy sabem que ambos serão os melhores irmão e irmã mais velhos e mal podem esperar para ver o amor dos pets por Ivy se desdobrar e crescer nos próximos anos.