Carro de família cai de penhasco após estacionar para ver paisagem e cena é registrada em vídeo

O caso aconteceu em Xinjiang, na China, quando o grupo decidiu apreciar a vista de um mirante. A pessoa dentro do carro sobrevieu

Resumo da Notícia

  • Uma família decidiu apreciar a vista de um mirante em XinJiang, na China, quando presenciou uma verdadeira tragédia
  • O carro que eles estavam usando caiu do penhasco em questão - e estava com uma pessoa a bordo
  • A vítima do acidente sobreviveu
  • A cena foi registrada pela câmera de segurança do mirante

Uma família em XinJiang, na China, estava apreciando a vista de um mirante quando presenciou uma verdadeira tragédia. Isso porque o carro do grupo, parado na beira do penhasco, simplesmente caiu com uma pessoa dentro. Felizmente, a vítima sobreviveu.

-Publicidade-

Câmeras de segurança do local foram capazes de registrar o momento exato em que o carro cai penhasco abaixo. O automóvel estava desligado, e o motorista foi o primeiro a sair dele. Depois de alguns instantes, ele percebe que o carro está andando em direção ao fim do penhasco – e tenta desesperadamente ajudar a família.

(Foto: Reprodução/ Youtube)

Depois dele, um menino e uma mulher mais velha ainda conseguiram abrir as portas traseiras do veículo para sair a tempo – contudo, a mulher que estava no banco da frente não teve a mesma sorte. Ela ficou presa no cinto de segurança, e acabou caindo do penhasco junto com o carro.

A passageira sofreu graves lesões no quadril, mas segue viva, conforme dados do o Departamento de Gerenciamento de Emergências do condado de Hejing. Confira o exato momento da queda abaixo: