Vídeo: Cervejaria mais antiga dos Estados Unidos presenteia cliente de 106 anos

Margaret Dilullo mora na cidade de Pottsville, na Pensilvânia e todo dia desde a juventude bebe uma lata da cerveja Yuengling

Resumo da Notícia

  • Margaret Dilullo de 106 anos mora em Pottsville, na Pensilvânia
  • A mulher sempre frequentou uma única cervejaria onde ela compra a bebida favorita
  • Margaret é apaixonada pela cerveja Yuengling e ganhou um presente da cervejaria

A cervejaria mais antiga dos Estados Unidos foi fundada em 1829, isto é, 192 anos atrás, na cidade de Pottsville, na Pensilvânia, segundo a revista “People”. O local decidiu presentear a cliente mais fiel deles, Margaret Dilullo, de 106 anos. A mulher ia no local beber uma lata da cerveja favorita dela a Yuengling.

-Publicidade-

A aposentada recebeu 20 caixas da cerveja Yuengling, a bebida preferida desde a juventude. Na segunda-feira passada, um caminhão da cervejaria chegou de surpresa à porta de Margaret para entregar o equivalente a dez engradados de cerveja.  Em breve Margaret estará completando 107 anos de muita juventude.

Margaret de 106 anos foi presenteada com vários engradados de cerveja
Margaret de 106 anos foi presenteada com vários engradados de cerveja (Foto: Reprodução/Good News Network)

De acordo com a senhora de cabelos grisalhos, a longevidade está relacionada ao fato dela beber uma lata de Yuengling Lager todos os dias. Agora, ela terá um estoque grátis pelos próximos 480 dias! “Há cinco gerações a família de Margaret bebe nossa cerveja”, disse Debbie Yuengling, que trabalha na empresa da família – esta, por sua vez, está a 6 gerações cuidando da cervejaria. Para assistir o vídeo clique aqui! 

Uma trisavó de 100 anos neste ano, entrou para o livro Guinness World Records, como a levantadora competitiva mais velha da história. Edith Murway-Traina já tinha um recorde aos 98 anos e agora conseguiu levantar 70 quilos! E enganado está quem pensa que ela já chegou onde queria. Muito pelo contrário: ela conta que não pretende parar por aí e já está se preparando para mais uma competição.