Vídeo: chá revelação dá errado e sinalizador atinge genitália do pai

Tom Cressotti, de 43 anos, estava ao lado da esposa grávida, Kristin, de 36, quando o acidente aconteceu e brincou com a situação. Segundo a mulher, o marido se recuperou totalmente depois de alguns instantes

Resumo da Notícia

  • Um chá revelação em Massachusetts, nos Estados Unidos, está fazendo sucesso na internet
  • O futuro pai apontou o sinalizador de fumaça em direção a própria virilha
  • Tom Cressotti, de 43 anos, estava ao lado da esposa grávida, Kristin, de 36, quando o acidente aconteceu
  • Imediatamente após ser atingido o homem cai no chão de dor e brinca com a situação

Um chá revelação em Massachusetts, nos Estados Unidos, está fazendo sucesso na internet após o futuro pai apontar o sinalizador de fumaça em direção a própria virilha! Tom Cressotti, de 43 anos, estava ao lado da esposa grávida, Kristin, de 36, quando o acidente aconteceu. Imediatamente após ser atingido o homem cai no chão de dor e brinca: “Não há necessidade de vasectomia“.

-Publicidade-
O homem atingiu a própria genitália com o sinalizador (Foto: Reprodução / Facebook)

O casal teve a cena gravada por amigos e o vídeo já foi visto mais de 751.000 vezes. Momentos antes da “tragédia” acontecer, Kristin e Tom aparecem segurando os sinalizadores e fazendo uma contagem regressiva. A fumaça deveria se estender até 9 metros acima do alvo, mas foi parar bem…lá embaixo!

Imagina a dor! (Foto: Reprodução / Facebook)

Mais tarde, em entrevista ao Metro, Kristin disse que o marido ficou bem e explicou o que aconteceu. “A reação geral foi de choque, seguido de risos. Assim que todos souberam que estávamos todos bem, rimos muito sobre o evento. Infelizmente, as instruções na caixa não eram claras. Já que o sinalizador de Tom estava apontando para as genitálias, ele foi diretamente atingido. Mas se recuperou totalmente em minutos”, contou.

-Publicidade-

A família vai dar as boas-vindas a um menino, que deve nascer em fevereiro de 2021. Tom e a esposa disseram que estão muito animais com a chegada do garoto. Veja o vídeo: