Vídeo chocante mostra acidente com quatro carros: mãe, pai e filho perderam a vida

Um carro atravessou a pista e acabou colidindo com outros três veículos. O acidente deixou três mortos da mesma família

Resumo da Notícia

  • Um acidente grave envolvendo quatro carros deixou três mortos da mesma família
  • Um carro atravessou a pista e acabou colidindo com outros três veículos
  • Outras 12 vítimas foram socorridas na manhã deste sábado, 24 de julho, na Rodovia Washington Luis
 

Um acidente grave envolvendo quatro carros deixou três mortos da mesma família e outras 12 vítimas na manhã deste sábado, 24 de julho, na Rodovia Washington Luis (SP-310), próximo a Itirapina (SP).

-Publicidade-

A Polícia Civil investiga as causas da colisão. Um carro modelo Fiesta, com placas de Três Lagoas (MS), trafegava sentido interior, atravessou a pista e acabou colidindo com outros três veículos que seguiam sentido capital.

(Foto: Reprodução/ Gustavo Porto/EPTV

Segundo o Corpo de Bombeiros de São Carlos, ao atravessar a pista, o Fiesta colidiu com um carro que vinha em sentido contrário e parou de lado na pista, sendo atingido no meio por outro veículo. Um quarto carro colidiu partes dos veículos acidentados.

De acordo com reportagem do G1, Maurilio Claros e Freitas Carrega, a sua mulher Maria Aparecida Lins Tesan e o filho do casal, Guilherme Vinícius Carrega, de 13 anos, que estavam no Fiesta morreram no local.

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Em outro veículo, estavam cinco mulheres, que ficaram gravemente feridas e foram levadas para a Santa Casa e para o Hospital Universitário, ambos em São Carlos. Cinco pessoas de uma família e um amigo e dois rapazes que estavam nos outros carros envolvidos não tiveram ferimentos.