Vídeo: cisne dá lição em mulher sem máscara e a obriga colocar de um jeito hilário

Em uma gravação que está fazendo o maior sucesso nas redes sociais, o animal se mostrou bastante “incomodado” por receber uma visita de alguém que estava sem máscara e decidiu tomar uma atitude

Resumo da Notícia

  • O cisne deu uma lição após receber a visita de uma mulher que estava sem máscara
  • Ao viralizar na internet, a gravação já tem mais de 12 milhões de visualizações
  • Assista ao vídeo

Coronavírus não é brincadeira e até os animais já se deram conta disso! Em um vídeo, que está circulando na internet, uma mulher foi surpreendida após um cisne dar uma lição por ela estar sem máscara enquanto o visitava. De um jeito hilário, ela tomou o maior susto e a gente torce para que depois dessa a mulher tenha aprendido!

-Publicidade-
O vídeo já tem mais de 12 milhões de visualizações nas redes sociais (Foto: reprodução / vídeo Twitter)

Na gravação, feita por outra pessoa, é possível ver o animal se aproximando e bicando a máscara, que estava apoiada no pescoço da mulher. Em seguida, o cisne a puxa para trás e solta o acessório no lugar certo em que deveria estar. Com a força, ela até chega a se desequilibrar e cai!

Pelo Twitter, após a publicação se tornar viral, alguns internautas até chegaram a apelidar o animal de “cisne sensato”. Compartilhado em diversos países, o vídeo já possui mais de 12 milhões de visualizações e está fazendo o maior sucesso. Para evitar a situação, não esqueça de sempre usar a máscara!

-Publicidade-

Assista ao vídeo: 

-Publicidade-